Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Arlete escapa de ser assassinada

Nos próximos capítulos de Pega Pega, você verá que Arlete (Elizabeth Savalla), mesmo depois de ter colocado gente grande atrás das grades, acabará não dando muita importância para a sua segurança. Indo ao mercado sozinha, assim que se prepara para atravessar a pista, em um ímpeto de sorte ela desiste de atravessar a rua, é quando um carro avança em alta velocidade na sua direção, passando de raspão por ela.

Imediatamente ela, assustada, percebe que tentaram lhe matar, deduzindo que o mandante do crime foi justamente Athaíde (Reginaldo Faria). A mãe de Júlio (Thiago Martins) ligará para Pedrinho (Marcos Caruso), explicando o que houve: “Tô inteira. Tava atravessando a rua quando lembrei da notinha de compras e voltei pra pegar. Nesse segundo, aconteceu tudo. Se eu tivesse seguido, nem quero pensar o que seria de mim”, dirá, deixando seu namorado assustado.

Ainda assustada, ela dirá que está indo à delegacia avisar do que aconteceu, pedindo ao seu namorado que vá direto ao local, já que sua bateria está se esgotando: “Com certeza o Athaíde tá por trás disso. Pode ter sido um atentado. Minha bateria tá acabando. Eu vou pra delegacia falar com a Antônia [Vanessa Giácomo] e pedir pra ela avisar o Júlio. Me encontra lá. Vai direto pra delegacia”, terminará. Essas cenas devem ir ao ar no dia 04 de dezembro. Informações do site Notícias da TV.

Globo teve atitude inédita quanto a Pega Pega

Uma ação inédita aconteceu na última quarta-feira, 15 de novembro, através do site da Globo. A emissora disponibilizou para o público uma transmissão ao vivo mostrando as gravações de Pega Pega. A “live” acontecia no set de gravação de uma cena entre João Baldasserini e Nanda Costa, respectivamente, intérpretes de Agnaldo e Sandra Helena na novela.

Veja também:

A sequência irá ao ar na TV apenas na próxima terça-feira, 21 de novembro, e exibirá um momento divertido entre os personagens. Durante um intervalo das gravações, Baldasserini interagiu com o público. O ator aproveitou o momento em que a colega trocava de roupa para a rodagem de outra cena com ele e falou sobre a experiência.

Nós fazemos um ensaio bem técnico e depois gravamos. É um trabalho bem meticuloso, temos quatro câmeras e fazemos um ensaio mais de marcação. Aí no ‘valendo’ do diretor, botamos a emoção. É uma prática muito gostosa. Para mim, como ator, é uma delícia. Eu me divirto, amo fazer isso“, disse o intérprete de Agnaldo.

Acerca da atitude inédita da Globo de transmitir ao vivo a gravação de uma cena, João Baldasserini comemorou e se mostrou empolgado. “Me sinto até lisonjeado de participar desse momento. Estou há pouco tempo na Globo, é uma experiência nova para mim. Se todos aqui ficaram nervosos, imagina eu! Sou um cara tímido“, confessou ele.

Arlete escapará da morte (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar