Novelas, Orgulho e Paixão

“Pega Pega”: Arlete enganará Júlio

A confiança que Júlio (Thiago Martins) tem em Arlete (Elizabeth Savala) será completamente quebrada nos próximos capítulos de “Pega Pega”. A taxista se envolverá com Pedrinho (Marcos Caruso) e tentará esconder do filho o relacionamento que está vivendo. O ex-garçom passará a estranhar quando vê-la deixando o Carioca Palace.

Eu quero é saber o que você foi fazer no Carioca Palace“, indagará Júlio. “Você está achando que eu fui fazer o que no hotel? Uma massagem no SPA? Uma tarde de madame numa suíte master?“, ironizará Arlete, tentando despistá-lo. “Não muda de assunto. Você sabe que ali ninguém gosta de mim por causa do meu erro. Não quero a minha mãe indo num lugar onde as pessoas falam mal de mim. Pode ser ruim pra senhora“, dirá ele, que será enganado pela taxista: “Tá tudo bem, meu filho. Eu fui lá só pegar o dinheiro de uma corrida que um casal de
turistas ficou de me pagar. Eles só tinham dólar“.

“Pega Pega” teve a pior quarta-feira desde a estreia

A Globo se viu surpresa com a audiência da sua atual novela das sete “Pega Pega”, que acabou tendo a pior audiência em uma quarta-feira desde a sua estreia, ocorrida na primeira semana de junho. Segundo informações consolidadas da audiência, a novela teve média de 27,3 pontos na última quarta-feira, 11 de outubro, o que é baixo quando considera-se que as tramas das sete vinham mantendo números acima dos 30 pontos.

Veja também:

No entanto, esses números não refletem o desinteresse do público na novela. Véspera de feriadão, é absolutamente normal que as pessoas viagem ou pratiquem algum tipo de lazer, o que acaba interferindo diretamente na performance de toda a TV (aberta ou fechada). As demais emissoras foram atingidas também, mas a Globo acaba ficando em evidência pelo fato de deter os números mais expressivos.

Arlete e Júlio em “Pega Pega” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar