Novelas

“Pega Pega”: Após ser pega na mentira, Luiza vai morar com Eric

Em “Pega Pega”, você verá que a mentira de Luiza (Camila Queiroz) não vai permanecer por muito tempo. Diante disso tudo, Eric acabará sabendo que ela está morando no quartinho dos funcionários no hotel. Diante disso, o rapaz insiste para que ela saia daquele local, indo para a sua suíte, mas a moça se recusará e terminará sendo carregada pelo empresário até o seu quarto.

No entanto, ao chegar lá, os dois acabam tendo uma pequena discussão: “Não podia ter dito que estava com uma amiga, quando você não tinha nem onde ficar”, dirá Eric, que ouvirá de Luiza: “Você não entende. Quando meu avô perdeu tudo naquele roubo, eu descobri que eu não tinha construído nada de meu. Nem pra poder ajudar ele agora. Nem pra me sustentar. Sempre fui dependente dele”, dirá, deixando claro que arrumou um emprego e em breve poderá alugar alguma coisa para ela.

Veja também:

Luiza dirá que Eric vai querer que ela pare de trabalhar, é quando o rapaz negará, deixando claro que precisa bastante dela, assim como ela dele: “Nunca vou te impedir de trabalhar. Só quero estar do seu lado, pra gente construir nossa relação juntos. Não é só você que precisa de ajuda. Preciso de você. E você sabe”, dirá Eric, fazendo com que a moça aceite morar com ele.

Eric e Luiza vão morar juntos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar