Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Após cair em armadilha, Eric recebe voz de prisão

Eric (Mateus Solano) acabou caindo em uma armadilha de Timóteo (Cacá Amaral), que lhe entregou um envelope que continha as identidades do perito responsável por investigar o caso envolvendo a morte de Mirella (Marina Rigueira), assim como também da mulher dele, que foram assassinados misteriosamente.

Desta forma, Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) avistaram o bandido entregando o documento para o empresário, e, ao descobrir o que havia ali, a policial não pensará duas vezes ao dar voz de prisão no dono do Carioca Palace, sendo que, para complicar ainda mais, Timóteo chega a revelar que é o responsável pela prática do tal crime.

+ Resumo da novela Pega Pega (14/11/2017 a 25/11/2017)

Veja também:

Desconfiado de que exista algum tipo de armação contra ele, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) logo tenta se defender, porém, sem sucesso. “Acho que tem alguém querendo armar pra cima de mim”, afirma o marido de Luíza (Camila Queiroz). “Você tava com a carteira de identidade de duas pessoas que foram mortas, Eric. É complicado!”, rebate a inspetora, que é complementada por Expedito: “Ainda mais com o Timóteo dizendo que fez tudo o que fez porque você mandou”.

Mesmo assim, diante de toda a injustiça que está acontecendo com ele, Eric ainda acredita que conseguirá provar sua inocência perante as autoridades. “Vocês vão ver: eu vou desmentir essa história toda”, assegura. Como será então que o sócio de Sabine (Irene Ravache) fará para desmentir esse mal entendido? Descubra o desenrolar destes fatos assistindo ao capítulo desta quinta-feira (16), de Pega Pega.

Eric é preso por Antônia e Domênico no estacionamento de um teatro (Foto: TV Globo)

Eric é preso por Antônia e Domênico no estacionamento de um teatro (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar