Noticia, Novelas, Pega Pega

Pega Pega: Antônia e Júlio têm nova recaída

Por mais uma vez, a paixão vai falar mais alto e o casal Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) voltará a ter uma recaída. No capítulo de Pega Pega desta terça-feira, 14 de novembro, o ex-funcionário do Carioca Palace procurará a policial para fazer um agradecimento.

Eu vim te agradecer por tudo o que cê tá fazendo […] Você tá aí, há vários dias, acompanhando e protegendo a minha mãe“, dirá ele, que será respondido com indiferença: “Ah, tá. Pode deixar que vou transmitir o seu agradecimento pra Nina também, que tá se revezando comigo“. Sentindo o clima de tensão, Júlio pede que Antônia olhe nos seus olhos.

+ Globo monta esquema para gravação de cenas importantes em Pega Pega

+ Resumo da novela Pega Pega (14/11/2017 a 25/11/2017)

Escuta aqui, eu não desvio o olhar nem dos bandidos mais perigosos, por que iria desviar de um bandidinho tosco, tipo você?“, dirá a policial. Logo em seguida, Júlio não perderá tempo e roubará um beijo da amada, que corresponderá apaixonadamente.

Eric investiga romance entre Malagueta e Maria Pia

Sabe quando bate aquela desconfiança que deixa alguém com a “pulga atrás da orelha”? Pois é, Eric (Mateus Solano) quem o diga! No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 14 de novembro, o empresário decide investigar sobre o que há por trás da relação entre Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos).

A partir do momento em que ele fica ciente de que o assessor se encontra a caminho do local onde a loira está, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) se dispõe a também se dirigir até lá com o intuito de flagrá-los juntos, e recebe o apoio de Luíza: “Eu vou com você, meu amor. Tô com você pro que der e vier.”, afirma a neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

Antônia e Júlio em Pega Pega (Imagem: Divulgação/Globo)

Antônia e Júlio em Pega Pega (Imagem: Divulgação/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar