Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Antônia desconfia de Maria Pia durante conversa com a loira

Após ter questionado Athaíde (Reginaldo Faria) se Maria Pia (Mariana Santos) teve algum tipo de envolvimento na morte de Mirella (Marina Rigueira), Antônia (Vanessa Giácomo) ficou bastante cabreira com a resposta dada pelo desembargador, e, com isso, a policial e Domênico (Marcos Veras) decidem ir atrás de Madalena (Virginia Rosa) para saber mais sobre como era a amizade da loira com a ex-mulher de Eric (Mateus Solano).

Em seguida, os agentes então a procuram para ter uma melhor conversa com ela acerca do caso. “A gente ficou sabendo que cê era muito amiga da Mirella também. Deve ter ficado arrasada quando ela morreu”, especula Antônia. “Fiquei, fiquei muito triste. Mas quando um grande amigo precisa, eu sei recolher o meu sofrimento pra ajudar no dele”, rebate Maria Pia.

É aí que os policiais começam a desconfiar das afirmações feitas pela filha de Lígia (Ângela Vieira), sendo que, na sequência, a investigadora trata de confirmar se foi realmente isso que ela fez. “E vou fazer quantas vezes forem precisas. O Eric chegou no fundo do poço, e eu tava lá, pra resgatar ele”, declara a affair de Malagueta (Marcelo Serrado). Aonde será que essa conversa pretende chegar? Descubra assistindo ao capítulo desta quinta-feira (23), de Pega Pega.

+ Maria Pia e Eric passarão a morar juntos

+ Resumo da novela Pega Pega (22/11/2017 a 02/12/2017)

+ Mateus Solano revela como reage a críticas sobre Pega Pega

Eric desconfia que Maria Pia ajudou a assassinar Mirella

Veja também:

A novela Pega Pega já está caminhando para o seu último mês de exibição, diante disso, a autora Claudia Souto já começa a acelerar o desenrolar de todas as histórias. O público tem se mostrado interessado pela morte de Mirella, ex-mulher de Eric (Mateus Solano), que faleceu de maneira estranha, onde agora a polícia já tem certeza de que ela foi assassinada, descartando a ideia de ter sido um acidente.

Antônia (Vanessa Giácomo) já tinha desconfiado de Maria Pia (Mariana Santos), que sempre foi louca por Eric, e poderia tranquilamente armar alguma cilada para tirar a sua “rival” do caminho. Diante disso, segundo informações do site Notícias da TV, Eric vai contar com a ajuda de Lourenço (Rômulo Neto) para ter acesso ao computador de Maria Pia. O policial federal se negará, dizendo que não pode entrar no computador de alguém sem que haja uma ordem judicial para tanto.

“É possível que tenha. Emails, mensagens… Mas eu não posso acessar o computador de alguém sem um mandado”, informará o ex de Luíza (Camila Queiroz). Após mais uma insistência por parte do empresário, Lourenço explicará:“Mas eu não posso fazer nada com ele, não assim. Eu te disse”. Porém, Eric vencerá o rapaz pelo cansaço, conseguindo que ele aceite entrar nas informações da moça, a fim de vasculhar tudo o que encontrar.

“Tá. Eu vou levar esse computador pra um amigo, que é especialista, agora mesmo. Reza pra Maria Pia nem desconfiar”, dirá, para alívio de Eric, que estará na torcida para que o policial consiga encontrar alguma coisa que possa dar uma pista sobre quem está por trás da morte da ex-mulher do empresário. Essas cenas devem ir ao ar no próximo dia 08 de dezembro, ou seja, faltando menos de um mês para a novela acabar.

Maria Pia é interrogada por Antônia e Domênico (Foto: TV Globo)

Maria Pia é interrogada por Antônia e Domênico (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar