Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Antônia conta a Domênico que beijou Júlio e pede um tempo na relação

Quem assistiu ao finalzinho do capítulo de Pega Pega deste sábado (04), viu que Antônia (Vanessa Giácomo) foi pega totalmente desprevenida por Júlio (Thiago Martins), que a beijou após a policial responder a ele que foi até o seu encontro somente para vê-lo. Nisso, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) não se aguentará de tamanha culpa por estar se envolvendo com Domênico (Marcos Veras) e decidirá dar um tempo na relação dos dois, contando ao investigador que o traiu.

No capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 14 de novembro, Antônia deixará Domênico bastante preocupado, após ela solicitar a ele para que os dois tenham uma conversa séria um com o outro. “O que foi? Tem a ver com a gente?”, questionará o mesmo, que logo será respondido: “Tem. Eu fiz uma coisa que… Você não merecia”, dirá a morena, com a voz um pouco embargada.

Já um pouco prevendo o que se trata, o agente então disparará: “O quê? Cê encontrou o Júlio, foi isso?”, deduzirá ele, que, para sua surpresa, escutará: “Mais que isso. Você vai me odiar, e eu te dou razão. Eu… Fiquei com o Júlio”, contará Antônia, sendo que, na sequência, acabará sendo ainda mais pressionada: “Não! Cê tá me estranhando, Domênico?”, retrucará a policial.

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Em seguida, ela fará questão de explicar ao atual: “Foram uns beijos. Mas eu.. Eu… Eu beijei. Eu quis, eu ainda sinto alguma coisa por ele”. Domênico, por sua vez, será bem direto: “E cê tá terminando comigo, é isso? Pra ficar com aquele bandido?”, indagará. “Não, eu não vou ficar com ele. Foi uma fraqueza. Um momento. Mas eu sei que você não merecia que eu fizesse isso”, responderá a policial.

Surpreso com tudo o que ficou sabendo pela boca da amada, o investigador a revela que a vontade que está sentindo no momento é a de quebrar a cara do ex-garçom, e, ao mesmo tempo, se diz decepcionado com a morena. “E eu tô confusa. Acho melhor ficar sozinha do que ficar te machucando”, afirmará ela, na sequência.

Decepcionado com a atitude tomada por Antônia, Domênico a perguntará: “A minha opinião não importa pra você?”, e logo receberá uma afirmativa: “Claro que importa. É só o que importa agora”, dirá a mesma. Porém, ele confessará: “Pois é. E sabe do que mais? Quem tá confuso sou eu. Tô chapado, decepcionado, mexido”. Diante disso, quem tomará a decisão final será Antônia: “Por isso mesmo eu acho que a gente tem que dar um tempo. Depois a gente se fala e vê como fica”. As informações são do site Notícias da TV.

Antônia decide dar um tempo na relação com Domênico após beijar Júlio (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar