Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Antônia abre mão de tudo para ficar com Júlio

Mesmo apaixonada por Júlio (Thiago Martins), Antônia (Vanessa Giácomo) estava mantendo todo um cuidado, afinal de contas, ele estará sendo julgado em um caso que ela ajudou a investigar. Durante uma confraternização, ela se aproximará do garçom, pegando um pouco de vinho dele, e confirmando que ela o ama, e que já percebeu não valer a pena lutar contra o seu amor.

“Eu simplesmente não consigo mais lutar contra o que sinto por você. Eu te amo!”, dirá a policial, que ouvirá algo semelhante vindo do mesmo, é quando eles se beijam bastante, dando a entender que estão reatados, pronto para recomeçarem novamente. A tendência natural é que Antônia abra mão de ser policial para ficar com o criminoso que, por sua vez, busca a redenção. Essas cenas vão ao ar nesta segunda, 25 de dezembro.

Lígia resolve fugir do Brasil

Em plena a reta final, as investigações em Pega Pega começarão a assustar Lígia (Ângela Vieira) que verá sua culpa na morte de Mirella vindo quase à tona. Com o depoimento do seu ex-motorista, ela ficará bastante apreensiva, no entanto, terminará tranquilizada por Atayde (Reginaldo Faria) que deixará claro a sua mulher, que ele tem contatos na polícia que garante que o homem ainda não revelou nada.

Veja também:

No entanto, bastante perturbada, ela culpará o marido, pelo fato dele não ter destruído o laudo original. O aposentado reagirá: “Minha? Nós dois sabemos que a culpa disso tudo é sua! Por causa da loucura que você fez”, dirá. “Como eu ia imaginar que tinham dois carros iguais naquela casa?”, “Você ainda me acusa? Você foi omisso! Sempre se eximiu de culpa, mas sabe muito bem o que aconteceu e por que eu queria acabar com ela”, dirá a dondoca.

Deixando claro que Sabine (Irene Ravache) ela o seu alvo, ela lamentará que tudo tenha dado errado, e, mais uma vez, irá ficar desesperada, deixando claro precisa fugir, é quando Atayde a repudia, dizendo que ela não pode fazer isso, ainda mais que ele está com uma tornozeleira eletrônica. Diante do desespero da mulher, ela conseguirá alguém na polícia para tirar as tornozeleiras dele.

Antônia vai abrir mão de tudo por Júlio (Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar