Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Agnaldo vira motorista de Sandra Helena

Depois que saiu da prisão, o intuito de Agnaldo (João Baldasserini) foi ir em busca de um emprego, seja ele qual for, a fim de retomar sua vida normal. Desta forma, o ex-concierge do Carioca Palace acaba se deparando com a presença de Sandra Helena (Nanda Costa) bem na hora em que ele se encontra à procura de trabalho nos classificados de um jornal.

Mas, para a surpresa do mesmo, a nova rica chega a lhe oferecer uma proposta de emprego para que o ex-presidiário seja o seu mais novo motorista. “Pra você ver como tem sorte. Tanta gente procurando, e uma oportunidade vem bater na sua porta”, dispara a loira.

Mesmo assim, com toda essa facilidade em mãos, Agnaldo só topa prestar serviços a gata caso a mesma garanta que ele ficará todos os dias junto dela. “Resumindo: vou passar o dia todo com você”, afirma o ex-funcionário do hotel, que, logo em seguida, recebe a confirmação de Sandra: “Isso”. “Aceito!”, responde ele. Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta quarta-feira (01), de Pega Pega.

Agnaldo aceita trabalhar para Sandra Helena (Foto: TV Globo)

Luiza descobre segredo chocante de Lourenço

Na cena que é prevista para ir ao ar no dia 9 novembro, em Pega Pega, Luiza (Camila Queiroz) vai ficar chocada quando descobrir um segredo de Lourenço (Rômulo Neto). Ao reencontrá-lo no Carioca Palace, ela deduz que o seu ex-namorado é da Polícia Federal, já que aparece com um colete à prova de balas e uma arma.

Veja também:

“O que é isso? Esse colete? Esse revólver? Você trabalha pra policia, Lourenço?”, questionará a mocinha, surpresa. “É, Luiza. Eu sou da Polícia Federal. Desculpa não te contado antes. Na verdade, quando eu me afastei de você, eu tinha acabado de entrar pra polícia”, afirmará ele. “Por isso você foi embora sem explicar direito… Agora faz sentido”, compreenderá ela.

“Naquele ano fui designado pra uma investigação confidencial. Eu logo vi que não ia aguentar ficar do seu lado sem te contar a verdade. Por isso eu me afastei”, justificará Lourenço, que explicará o motivo do seu retorno. “Eu tava de olho no Athaíde Camargo Neves e Silva [Reginaldo Faria], amigo do seu avô, que foi desembargador. Ele acabou de ser preso”, revelará.

“Você prendeu o Athaíde?”, se chocará Luiza. “Bem que eu gostaria, mas a Polícia Civil chegaram antes”, contará ele. Confusa diante das revelações, o rapaz promete que conversará direito com a ex sobre o que está acontecendo, em breve. “Eu te devo isso”, se compromete. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Rômulo Neto e Camila Queiroz em cena de Pega Pega (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar