Emissoras, Globo, Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Agnaldo tenta reconquistar Sandra Helena

Só bastou Agnaldo (João Baldasserini) deixar a cadeia que seus planos de reatar com Sandra Helena (Nanda Costa) foram colocados em ação. No capítulo de Pega Pega desta terça-feira, 31 de outubro, ele levará mimos para a amada, que reagirá da pior forma possível: “A minha vida mudou, Agnaldo. Você não cabe mais nela“.

+ Resumo da novela Pega Pega da Rede Globo

+ Resumo da novela Senhora do Destino da Rede Globo

+ Resumo da novela Celebridade da Rede Globo

+ Resumo da novela Bicho do Mato da RecordTV

Veja também:

A minha mudou também, mas você nunca saiu dela. Enquanto eu estava na cadeia vendo o sol nascer quadrado, pensava: quando será que eu vou ver a minha ‘linda de bonita’ de novo?“, dirá ele, que tentará dar um beijo em Sandra. No entanto, ela se mostra irredutível e diz ter mudado. Enciumado, Agnaldo concluirá: “Essa historinha de ‘eu mudei’ é furada, né? […] Sandra Helena, você está gostando de outro cara“.

Agnaldo comemorou a liberdade

Conforme noticiado aqui pelo Famosos na Web, Agnaldo conseguiu finalmente deixar a cadeia. A cena foi exibida no capítulo de Pega Pega da última segunda-feira, 30 de outubro. Vale lembrar que isto só foi possível devido a ajuda de Sandra Helena (Nanda Costa), que pagou a fiança e fará com que ele responda o processo em liberdade.

O irmão do ex-funcionário do Carioca Palace quem o recebe na saída da prisão. “Bem-vindo de volta à liberdade, meu irmão!“, disse Wanderley (Bernardo Marinho), que estava acompanhado de Denguinho, o ursinho de pelúcia de Agnaldo. Vibrante, ele comemorou o momento e abraçou o irmão.

Agnaldo em Pega Pega (Imagem: Divulgação/Globo)

Agnaldo em Pega Pega (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar