Emissoras, Globo, Novelas, Orgulho e Paixão

Pega Pega: Agnaldo deixa a prisão e comemora a liberdade

Finalmente as coisas vão melhorar na vida de Agnaldo (João Baldasserini). No capítulo de Pega Pega desta segunda-feira, 30 de outubro, ele conseguirá deixar a cadeia. Vale lembrar que isto só foi possível devido a ajuda de Sandra Helena (Nanda Costa), que pagou a fiança e fará com que ele responda o processo em liberdade.

+ Resumo da novela Pega Pega da Rede Globo

+ Resumo da novela Senhora do Destino da Rede Globo

+ Resumo da novela Celebridade da Rede Globo

+ Resumo da novela Bicho do Mato da RecordTV

Veja também:

O irmão do ex-funcionário do Carioca Palace quem o recebe na saída da prisão. “Bem-vindo de volta à liberdade, meu irmão!“, dirá Wanderley (Bernardo Marinho), que estará acompanhado de Denguinho, o ursinho de pelúcia de Agnaldo. Vibrante, ele comemora o momento e abraça o irmão. A cena fofa vai ao ar logo mais a noite, você não pode perder!

Maria Pia e Malagueta discutem e vão parar na cama

Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) ainda não assumiram o seu romance para ninguém, porém continuam a se encontrar às escondidas. Durante um bate papo com o assessor de Eric (Mateus Solano), o mesmo resolve falar acerca de suas tramoias contra seu patrão, deixando a loira bastante irritada, o que vai gerar uma pequena discussão entre dois.

Passado alguns minutos, o ex-concierge não consegue resistir ao pedido da amada e vão parar direto na cama. “Eu disse que te amo. Mas pra você, o que rola entre a gente é só malhação, tipo atividade física de alto impacto. Porque é só pra isso que eu sirvo”, critica ele. É isso mesmo. Finalmente você acertou. Então vem, que eu tô precisando queimar umas calorias.”, dispara a filha de Lígia (Angela Vieira). Confira esta cena no capítulo desta segunda-feira, 30 de outubro, de Pega Pega.

Agnaldo em Pega Pega (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar