Audiência da TV, Globo, Noticia, Orgulho e Paixão

Pega Pega acumula maior audiência do horário das sete em cinco anos

Em cartaz desde junho, Pega Pega continua dividindo a opinião do público. O folhetim assinado por Cláudia Souto, apesar de ter um ótimo desempenho na audiência, é apontada como uma novela confusa por parte da crítica especializada, mas, ainda assim, continua sendo um grande sucesso.

Já em sua reta final, a produção protagonizada por Camila Queiroz e Mateus Solano acumula média parcial de 28.7 pontos na Grande São Paulo. O resultado, inclusive, é o melhor alcançado na faixa das sete desde o fenômeno Cheias de Charme (2012), que nesse mesmo período, já encontrava-se finalizada, e totalizou 30.0 pontos.

Diante disso, o folhetim consegue ficar à frente das suas nove antecessoras, vulgo Rock Story (25.2), Haja Coração (27.4), Totalmente Demais (26.4), I Love Paraisópolis (23.5), Alto Astral (21.6), Geração Brasil (19.4), Além do Horizonte (19.5), Sangue Bom (24.6) e Guerra dos Sexos (21.9).

Veja também:

Vale lembrar que na última semana, com a estreia de Apocalipse, da Record, a Globo chegou a perder alguns pontos com O Outro Lado do Paraíso – já recuperados nesta semana, com a chegada da tão esperada segunda fase -, obtendo médias preocupantes no horário nobre. Pega Pega chegou a superar o principal produto da Platinada em várias ocasiões, se tornando a maior audiência da TV durante vários dias. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Mateus Solano e Camila Queiroz são os protagonistas de Pega Pega (Foto: Reprodução)

Mateus Solano e Camila Queiroz são os protagonistas de Pega Pega (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar