Novelas

“Pega Pega” (29/09/17): Ambiciosa, Sabine quer ver Eric morto para ficar à frente dos negócios

Sabine (Irene Ravache) pretende fazer o possível e o impossível para tirar Eric (Mateus Solano) do comando da empresa. Para isso, ela resolve então se reunir com Malagueta (Marcelo Serrado) com o propósito de elaborar algum plano contra o seu sócio que venha a fazer com que ela seja a mais nova tutora de Bebeth (Valentina Herszage).

Primeiramente, ela pensa em utilizar as provas do acidente de Mirella (Marina Rigueira), mas logo recua da ideia: “Nós temos que pensar com muita calma. Não sei se ele pode ser incriminado novamente depois de absolvido do crime”, justifica ela, que acaba recebendo uma dica do assessor: “Outra opção seria ele ficar doente”, dispara.

Mas, Sabine quer muito mais além do que isso e resolve ser radical ao apresentar-lhe uma outra sugestão: “Ou morrer”, especula a sócia. O que será que os dois irão aprontar contra Eric? Será que o objetivo de ambos será alcançado? É o que você vai descobrir assistindo ao capítulo desta sexta-feira (29), de “Pega Pega”.

Sabine arma plano com Malagueta contra Eric (Foto: TV Globo)

Presa, Sandra Helena é defendida pelo advogado de Eric

Disposto a descobrir sobre quem mais está envolvido no roubo ao Carioca Palace, Eric (Mateus Solano) fará de tudo para que Sandra Helena (Nanda Costa) abra o jogo com relação ao assunto. Desta maneira, o empresário usará de suas artimanhas para que a nova rica caia em seu charme e consiga ser conquistada. Porém, o arrependimento baterá na porta do pai de Bebeth (Valentina Herszage) que se sentirá culpado ao ouvir da mesma que foi ela quem participou do crime, fazendo então com que ele decida colocar seu advogado para defender a ex-camareira.

Diante das circunstâncias, Sandra solicitará a ajuda de Sérgio (Sergio Menezes) a fim de que ele possa tirá-la da prisão, mas, primeiramente, o profissional resolverá conversar com seu cliente. “A Sandra Helena quer que eu seja o advogado dela. Tá lá na delegacia, dizendo que só vai falar quando eu chegar”, informou o mesmo.

Veja também:

Logo em seguida, Eric se mostrará espantado com a atitude tomada por seu advogado. “E você preferiu vir até o hotel, conversar comigo?”, perguntará o executivo, que, na sequência, será rebatido: “Claro. Eu sei que eu não posso defender a Sandra Helena. Eu trabalho pra você, Eric. Sou advogado da sua empresa”, dirá Sérgio.

Para a então surpresa do jurista, o marido de Luíza (Camila Queiroz) ordenará: “Então vai ajudar ela, Sérgio. A Sandra Helena precisa muito de você”. Contudo, Sérgio retrucará: “Mas Eric, isso é no mínimo contraditório”, que logo recebe de volta: “Eu não acho. Eles roubaram o dinheiro do Pedrinho, não o meu”, disparará o dono do hotel.

No mais, Sérgio ainda tentará fazer com que o empresário mude de ideia, mas, sem sucesso. “Mesmo assim. É uma situação bem desconfortável”, afirmará o advogado. “Você não precisa entender nada. Só faz o que eu tô te falando. Por favor”, responderá Eric.

Depois disso, o empresário revelará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) que não se sentiu bem por ter enganado a ex-camareira. “Eu fiz coisas com as quais eu não concordo. Eu chutei pra longe a minha ética e só me dei conta disso quando ela me olhou, antes de entrar no carro da polícia”, contará ele. Não perca esta cena que vai ao ar no dia 02 de outubro. Com informações do site “Notícias da TV”.

Eric enganará Sandra Helena e depois se arrependerá (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar