Novelas

“Pega Pega” (26/09/17): Sandra Helena é desmascarada por advogado de dona Marieta

A situação está ficando cada vez mais complicada para o lado de Sandra Helena (Nanda Costa). Isso porque, após desconfiarem da nova rica, Eric (Mateus Solano) e Domênico (Marcos Veras) resolveram ir atrás do advogado de dona Marieta (Camilla Amado), Orestes (Flávio Baiocchi), com o objetivo de questioná-lo acerca da relação que a ex-camareira mantinha com a já falecida hóspede do Carioca Palace, entre outros assuntos.

Durante a conversa, o marido de Luíza (Camila Queiroz) afirma ao advogado que Sandra ganhava presentes caríssimos da milionária, antes da mesma vir a falecer, porém acaba sendo surpreendido: “Ela fez o testamento, me instruiu a entregar à moça o dinheiro que ela guardava aqui no hotel, mas presentes? Nunca”, revela Orestes.

Em seguida, Domênico fica passado com a informação e decide checá-la novamente: “O senhor tem certeza disso, seu Orestes? A dona Marieta não pode ter tirado do cofre um dinheiro e dado à Sandra Helena pra comprar?”, questiona o policial. No entanto, o advogado segue firme com a afirmação e assegura:

Veja também:

“Não. Eu é que tinha a senha do cofre. E olha, eu tenho tudo contabilizado: cada retirada, cada despesa. Bolsa? Joia? Não deu, não.”. E agora? O que será que vai acontecer com Sandra Helena? Qual será a explicação que ela dará a Eric e Domênico acerca do tal episódio? Ficou curioso? Então não perca esta cena que vai ao ar nesta terça-feira (26), em “Pega Pega”.

Advogado de dona Marieta revela mentira de Sandra Helena (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar