Novelas

“Pega Pega” (26/09/17): Sandra Helena arranja confusão com Maria Pia na piscina do hotel

Sandra Helena (Nanda Costa) literalmente não tem papas na língua, e, dessa vez, vai mandar a real para Maria Pia e Lourenço que estão curtindo na piscina do Carioca Palace. Ao chegar lá, a nova rica dá de cara com os dois no maior bate papo e resolve atrapalhar a conversa para questionar se eles nunca trabalham.

Percebendo a afronta da gata, a ex-assessora de Eric (Mateus Solano) tenta se conter ao rebater a pergunta feita, afirmando que está tratando de negócios com o jovem. Porém, mesmo assim, Sandra Helena não dá trégua: “Com esse gato na piscina? Opa! Vou pedir uma bocada dessa pro Eric também. Se isso é tratar de negócios, vou negociar todo dia”, replica a ex-camareira.

Em seguida, Maria Pia não atura os desaforos de Sandra e a alfineta: “Amor… ‘bocada’ você encontra lá naqueles teus pagodes.” . Na sequência, ela avisa Lourenço: “Eu disse pra você não ficar aqui no Carioca Palace. O nível caiu muito.”.

Veja também:

Diante da troca de insultos, Sandra Helena não fica por baixo e rebate a ex-assessora novamente: “Só porque perdeu aquela tua pancinha e deu um trato aí nesse cabelo tá achando que tá abafando, né?”, pergunda a ex-camareira. Xiii…. será que essa conversa vai acabar bem? Acompanhe o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta terça-feira (26), de “Pega Pega”.

Sandra Helena solta piadinhas para Maria Pia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar