Novelas

“Pega Pega” (25/09/17): Malagueta acha material que pode incriminar Eric para a polícia

Convicto e avisado por Maria Pia (Mariana Santos) de que Eric (Matheus Solano) está desconfiado de suas atitudes na empresa, o ex-concierge fará de tudo para prejudicar a vida do empresário. Desta forma, Sabine (Irene Ravache) propõe a ele que o mesmo procure um documento de sociedade dela com o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

A partir daí, o assessor acaba achando informações preciosas acerca do material encontrado. Diante disso, ele não pensa duas vezes antes de ir contar tudo para Maria Pia. “Existe uma maneira da Sabine ter o controle disso tudo aqui. Mas claro, eu vou ter que fazer uma coisa… que eu não queria”, afirma ele.

Logo depois, a loira fica curiosa e resolve indagá-lo: “Se você não queria, vai fazer por quê?”, que logo recebe a justificativa: “Pro Eric perder tudo, ir pro fundo do poço. Não é isso o que você quer? Destruir ele? Eu já sei como”, deixando a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) totalmente espantada. O que será que Malagueta está aprontando para cima de Eric? Descubra assistindo ao capítulo desta segunda-feira (25), de “Pega Pega”.

Agnaldo entrega Sandra Helena à polícia

Em “Pega Pega”, Agnaldo (João Baldasserini) acabará entregando Sandra Helena (Nanda Costa) à polícia após cair em um blefe de Domênico (Marcos Vera). Trabalhando informalmente para Eric (Mateus Solano), o policial vai deduzir com o empresário que a ex-camareira pode ter participação no roubo. Tudo ganha ainda mais sentido quando o advogado de Marieta (Camila Amado) diz que a sua cliente nunca deu um presente caro a ex de Agnaldo.

Veja também:

Diante disso, Domênico, em conversa com o ex-concierge, deixará claro que já sabe da participação de Sandra Helena no roubo, é quando o mesmo acaba se desesperando e revelando tudo que o policial queria saber. Antônia (Vanessa Giacomo) apertará Júlio (Thiago Martins) para que ele revele alguma coisa, mas ao perceber a armadilha, o mesmo acabara ficando quieto, sem revelar nada.

Agnaldo, desesperado, dirá: “A Sandroca ela… Não tem culpa de nada. Ela só entrou nessa porque achou que estava grávida. A gente achava que o Eric ia vender o hotel, assim que comprasse ele. Era o que todo mundo falava. Que a gente ia pra rua. Com a Sandra Helena grávida, os dois desempregados, o que ia ser do nosso filhinho? Por isso ela me convenceu de participar”.

No final das contas, o ladrão ainda revelará que Sandra Helena descobriu que era um alarme falso. Domênico então contará a Agnaldo que ainda não prendeu Sandra, para o desespero do ex-garçom, que ficará simplesmente apavorado ao se dar conta de que falou demais e comprometeu a vida da sua amada, deixando todos mais próximos de ruir, já que o único não mencionado foi Malagueta (Marcelo Serrado). Fique ligado nos próximos capítulos! Informações do site “Notícias da TV”.

Malagueta revela plano contra Eric a Maria Pia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar