Novelas

“Pega Pega” (24/06/17): Temendo o pior, Júlio e Agnaldo cogitam fuga

Desde que roubaram os 40 milhões de dólares do Carioca Palace, Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini), Malagueta (Marcelo Serrado) e Sandra Helena (Nanda Costa) estão pensando em alguma tática para poder usufruir do dinheiro sem deixarem pistas sobre o crime em que cometeram.

Diante disso, o recepcionista e o garçom resolvem se dirigir até a orla, após o fim de mais um dia de trabalho, para conversar mais a respeito do assunto. Em um dos momentos do bate papo, Júlio se mostra angustiado com a presença da polícia no hotel fazendo a reconstituição dos passos de Eric (Mateus Solano) na noite do roubo. “Agnaldo, aquilo tudo tá acontecendo lá dentro por nossa causa”, afirmou o funcionário.

Veja também:

Desta forma, já temendo que o pior possa vir a acontecer com eles, o namorado de Sandra Helena resolve lhe fazer uma sugestão: “Vamos forçar logo a barra pra fecharem o Carioca Palace e a gente poder sumir do mapa!”, disse ele, sendo logo rebatido pelo colega: “Por que a gente não some logo? Hoje, agora?”. O que será que vai acontecer em meio a essa história toda? Será que Agnaldo vai aceitar o plano de fuga de Júlio? Não perca assistindo ao capítulo deste sábado (24), em “Pega Pega”.

Júlio e Agnaldo pensam em fugir para não serem presos (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar