Novelas

“Pega Pega” (24/06/17): Pedrinho acusa Eric durante coletiva no hotel

Após ter participado da reconstituição que a polícia fez no Carioca Palace sobre o roubo ao hotel, Eric (Mateus Solano), no entanto, se dirige ao local onde os jornalistas se encontram para conceder uma entrevista coletiva à imprensa.

Durante o seu pronunciamento, o empresário afirma aos veículos de comunicação que seguirá participando das investigações que a polícia anda realizando com objetivo de provar a sua inocência e de esclarecer tudo, de uma vez por todas, para Bebeth (Valentina Herszage), Luíza (Camila Queiroz) e Pedrinho (Marcos Caruso). “Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra encontrar o bandido que levou – mais que dinheiro – a nossa paz”, afirma ele.

Veja também:

Porém, o que ele não esperava era encontrar Pedrinho no local, que apareceu disfarçado e acabou o interrompendo em meio a sua fala. “Chega de mimimi, Eric. Não quero ‘paz’, quero o meu hotel de volta. Ladrão! Bandido! Canalha!”, grita o ex-patrão de Nelito (Rodrigo Fagundes), para o espanto de Luíza. O que será que vai acontecer? Descubra a sequência desta cena assistindo ao capítulo deste sábado (24), em “Pega Pega”.

Pedrinho enfrenta Eric durante coletiva (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Você também pode gostar