Novelas

“Pega Pega” (23/06/17): Durante reunião com os comparsas, quarteto discute sobre plano de Agnaldo

Após o hotel ter sido roubado, Agnaldo (João Baldasserini) resolveu convocar uma reunião com Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa) e Júlio (Thiago Martins) para explicar a eles sobre o plano de falir o Carioca Palace, tendo em vista que todos sejam demitidos e assim possam utilizar o dinheiro do roubo livremente.

Ouvindo a explicação do colega, o concierge acha muito arriscado o plano e acaba, no entanto, não aceitando a proposta, deixando Júlio feliz da vida pela recusa do mesmo. Porém, por outro lado, Sandra Helena está disposta a não “dar o braço a torcer” e, com isso, tenta convencer os dois a toparem a “parada”.

“Júlio, para de ser do contra! Malagueta, a gente tem que ser mandado embora! A gente só não: todo mundo, pra não dar na vista”, afirma a funcionária. Em seguida, Agnaldo ainda comenta “que a única coisa que faz um empresário abrir mão de um negócio que ele gosta, é o prejuízo”. Diante disso, Malagueta questiona o colega sobre o que ele está pensando em fazer para colocar a tal ideia para funcionar.

Veja também:

“Um monte de coisa: alterar as contas no computador, por exemplo. Cancelar reservas…”, responde Agnaldo, que logo acaba sendo atrapalhado por Cínthia (Bruna Spínola), que chega de surpresa e os assusta. E aí, o que será que vai acontecer? Será que a colega deles ouviu a conversa? É o que você vai saber assistindo ao capítulo inédito desta sexta-feira (23), em “Pega Pega”.

Cínthia chega de surpresa e interrompe conversa dos colegas (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar