Novelas

“Pega Pega (22/09/17): Luíza chora ao saber sobre o passado de Eric

Eric (Mateus Solano) foi nitidamente pego de surpresa ao se deparar com Luíza (Camila Queiroz) em seu quarto no escuro. Após o susto, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) foi até próximo a ele e decidiu questioná-lo acerca dos depósitos bancários que o mesmo estava realizando para Isabel.

“Ela ficou sabendo de tudo na época, claro. E queria dinheiro pra ficar calada, eu não dei. Pra se vingar, ela me acusou, inventou que eu tentei matar a Mirella. Eu fui inocentado no processo e ela sumiu.”, contou o pai de Bebeth (Valentina Herszage), que fez a esposa ir às lágrimas com tal revelação. Em seguida, Luíza pergunta: “E quando foi que essa Isabel reapareceu?”.

E é aí então que o dono do Carioca Palace resolve de vez abrir o jogo e dizer a ela que foi ameaçado pela ex-babá da filha. “Quando Bebeth fez dez anos. Isabel apareceu e me disse que, ou eu dava uma ‘aposentadoria’ pra ela, ou ela contava tudo pra Bebeth, que agora já tinha idade pra entender a loucura que a mãe dela fez.”.

Veja também:

Percebendo que o marido ficou sentido com o desabafo, a jovem tenta amenizar a situação ao dar-lhe um abraço. “Eu estou com você, meu amor. A gente vai manter tudo isso em segredo.”. Descubra qual será o caminhar desta história assistindo a mais um capítulo inédito de “Pega Pega” nesta sexta-feira (22). Não perca!

Luíza chora ao ouvir revelação de Eric sobre Isabel (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar