Novelas

“Pega Pega” (22/06/17): Nelito recebe cheque de Eric para ajudar Pedrinho e Luíza

Disposto a ajudar Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) e Luíza (Camila Queiroz), Eric (Mateus Solano) decide chamar Nelito (Rodrigo Fagundes) em seu quarto de hotel para lhe entregar um cheque com um valor bem alto. “Na sua casa eu não quis contrariar o Pedrinho, mas aqui mando eu. Você vai receber este cheque, sem discussão.”, afirma o empresário.

Desta forma, não resta outra saída ao mordono a não ser a de aceitar o documento de seu chefe, pois ele não está tendo condições e dinheiro o suficiente para bancar com as despesas do bon vivant, já que o seu salário acabou. Vendo a atitude solidária de seu empregado, Eric resolve lhe fazer uma solicitação: “Gostaria que ele me deixasse cuidar dele pessoalmente, mas é um teimoso. Por favor, não deixe faltar nada pra ele, nem pra Luíza”, alertou.

Veja também:

Por fim, antes de se despedir de Nelito, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) ainda pede ao mordono para que ele não comente nada sobre o assunto com Pedrinho e, muito menos, com Luíza. Será que Nelito vai conseguir segurar a informação? Não perca a sequência desta cena que vai ao ar logo mais no capítulo inédito desta quinta-feira (22), em “Pega Pega”.

Eric faz acordo com Nelito (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar