Novelas

“Pega Pega” (22/06/17): Luíza recorre a Douglas para conseguir emprego

Depois de terem sido roubados e expulsos da casa de Athaíde (Reginaldo Faria), Luíza (Camila Queiroz) e Pedrinho (Marcos Caruso) acabaram indo morar de favor na residência de Nelito (Rodrigo Fagundes) e Antônia (Vanessa Giácomo), que os acolheram como se eles fossem membros da família.

Porém, esta situação está nitidamente incomodando Luíza, que não se encontra confortável em ter que conviver com a ajuda dos outros. Por essa razão, a jovem então decide ir às ruas do Rio de Janeiro, no bairro da Tijuca, a fim de arranjar um emprego.

Veja também:

Após várias e várias tentativas, a ex de Eric (Mateus Solano) acabou não conseguindo vaga nenhuma, o que fica restando a ela agora recorrer a boa ação de Douglas (Guilherme Weber). “Acho que estou fazendo tudo errado. Preciso que você me ajude a encontrar um emprego.”, diz ela, desesperada por telefone. Será que o gerente do Carioca Palace vai ajudá-la a conseguir trabalho? É o que você vai ficar sabendo assistindo ao capítulo desta quinta-feira (22), em “Pega Pega”.

Luíza procura emprego na Tijuca, no Rio de Janeiro (Foto: Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar