Novelas

“Pega Pega” (22/06/17): Eric se irrita com Márcio e o retira do Carioca Palace

Decidido a então ajudar Bebeth (Valentina Herszage), Márcio (Jaffar Bambirra) resolveu procurar Eric (Mateus Solano) no Carioca Palace para comunicar ao pai da garota que ela está doente. Em seguida, o empresário ficou bastante preocupado com a informação, e logo colocou o seu celular em mãos a fim de ligar para um médico.

Ao perceber que Eric não entendeu o seu recado, o garoto tenta ser mais objetivo: “Eu disse que a Bebeth tá doente, mas não é uma doença comum. É alguma coisa errada… Na cabeça dela”, explicou ele, que ainda complementou dizendo que a jovem se encontra bastante apegada a um bicho de pelúcia que ganhou da companhia de teatro, sendo que ela se comporta com ele como se o mesmo tivesse vida própria.

Na sequência, Márcio sugere ao executivo que contrate um psiquiatra para Bebeth, deixando-o bastante irritado com a afirmação. “Você não vem na minha cara e diz que minha filha é louca. Ela é uma menina sensível. Fantasiosa. Tem muita imaginação! Sempre teve”, retrucou Eric.

Veja também:

Diante disso, o jovem ainda tenta acalmar os ânimos e questiona o ex de Luíza (Camila Queiroz) se a garota tem algum trauma de infância. Com isso, Eric perde a paciência e resolve colocá-lo para fora do hotel. “Não sei do que você tá falando. Nelito, acompanhe o garoto até a rua. Quero você longe da minha filha”, avisou. É, parece que não deu né, Márcio? Descubra a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta quinta-feira (21), em “Pega Pega”.

Márcio diz para Eric que Bebeth precisa de um psiquiatra e é colocado para fora do hotel (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar