Novelas

“Pega Pega” (21/09/17): Sandra Helena vira suspeita de roubo ao Carioca Palace

No capítulo desta quinta-feira (21), Eric (Mateus Solano) e Domênico vão descobrir algo que pode colocar Sandra Helena (Nanda Costa) como uma das suspeitas do roubo ao Carioca Palace. Tudo começa quando o policial vai atrás do empresário para informá-lo sobre como andam o processo de investigações.

Nisso, os dois ficam sabendo de que a nova milionária e Gilda (Rhafaela Castro) estão realizando visitas a Agnaldo (João Baldasserini) na cadeia, deixando-os desconfiados. Porém, uma nova notícia com relação ao assunto poderá fazer com que ambos fiquem ainda mais de queixo caído. O fato é que Jarbas chega ao local onde eles se encontram e acaba revelando algo que pode incriminar Sandra com relação ao furto milionário.

“Descobri que o Juiz só concedeu o habeas corpus pro Agnaldo porque provaram que ele tem emprego fixo. Mas só sai se pagar a fiança. Agora cês não imaginam quem assinou a carteira dele. Sandra Helena.”. E agora Sandra Helena? Será que a gata terá escapatória ou ficará na mira da polícia? Descubra qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta quinta-feira (21), de “Pega Pega”.

Agnaldo entrega Sandra Helena à polícia

Em “Pega Pega”, Agnaldo (João Baldasserini) acabará entregando Sandra Helena (Nanda Costa) à polícia após cair em um blefe de Domênico (Marcos Vera). Trabalhando informalmente para Eric (Mateus Solano), o policial vai deduzir com o empresário que a ex-camareira pode ter participação no roubo. Tudo ganha ainda mais sentido quando o advogado de Marieta (Camila Amado) diz que a sua cliente nunca deu um presente caro a ex de Agnaldo.

Veja também:

Diante disso, Domênico, em conversa com o ex-concierge, deixará claro que já sabe da participação de Sandra Helena no roubo, é quando o mesmo acaba se desesperando e revelando tudo que o policial queria saber. Antônia (Vanessa Giacomo) apertará Júlio (Thiago Martins) para que ele revele alguma coisa, mas ao perceber a armadilha, o mesmo acabara ficando quieto, sem revelar nada.

Agnaldo, desesperado, dirá: “A Sandroca ela… Não tem culpa de nada. Ela só entrou nessa porque achou que estava grávida. A gente achava que o Eric ia vender o hotel, assim que comprasse ele. Era o que todo mundo falava. Que a gente ia pra rua. Com a Sandra Helena grávida, os dois desempregados, o que ia ser do nosso filhinho? Por isso ela me convenceu de participar”.

No final das contas, o ladrão ainda revelará que Sandra Helena descobriu que era um alarme falso. Domênico então contará a Agnaldo que ainda não prendeu Sandra, para o desespero do ex-garçom, que ficará simplesmente apavorado ao se dar conta de que falou demais e comprometeu a vida da sua amada, deixando todos mais próximos de ruir, já que o único não mencionado foi Malagueta (Marcelo Serrado). Informações do site “Notícias da TV”.

Eric e Domênico ficam surpresos com revelação de Jarbas sobre Sandra Helena (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar