Novelas

“Pega Pega” (21/09/17): Canivete atira em Mônica e é morto durante perseguição policial

Após ter sido presa dentro de um ônibus por Antônia (Vanessa Giácomo), Mônica (Julia Lund) foi levada até a delegacia para prestar esclarecimentos. Diante disso, a ruiva permaneceu por lá até que a confirmação de sua transferência para outro presídio fosse concedida.

Assim que é autorizada a migração da ex de Malagueta (Marcelo Serrado) para outro local, ela deixa o ambiente escoltada por Antônia, Domênico (Marcos Veras) e Nina (Ana Isabela Godino). Porém, o que eles não contavam era com a aparição de Canivete em frente à delegacia, que acabou dando o troco na mulher e resolveu atirar nela, fazendo então com que a bala passasse de raspão em seu pescoço.

A partir daí, a ex de Júlio (Thiago Martins) tenta capturar o bandido, mas só que ele é mais esperto do que imaginavam e consegue fugir dos olhos da polícia. Porém, o que Canivete mal podia esperar é que um carro fosse lhe pegar de cheio, o que faz então com que ele venha a falecer. Saiba como essa cena acontecerá assistindo ao capítulo desta quinta-feira (21), de “Pega Pega”.

Mônica sofre tiro de raspão ao sair da delegacia (Foto: TV Globo)

Mariana Santos declara torcida para que Maria Pia e Eric fiquem juntos em “Pega Pega”

Após inúmeros personagens memoráveis no “Zorra Total”, Mariana Santos emplacou seu primeiro papel nas novelas em “Pega Pega”. Ela encarna Maria Pia, uma das vilãs da atual trama das sete. Em entrevista, a artista diz achar engraçado as pessoas lhe estranharem por estar atuando, já que só a viram trabalhando com papéis em humorísticos.

Veja também:

“É muito engraçado porque me viram só na comédia, e na TV só trabalhei com humor, mas eu sou atriz. As pessoas conhecem pouco nossa história, por isso digo que não sou humorista, e sim uma atriz que também faz humor”, analisa.

Sua personagem, que recentemente retornou na produção assinada por Cláudia Souto, definiu o que mais gosta na antagonista. “Ela articula, é cínica, e tem vários ingredientes que dá prazer em trabalhar. A resposta do público tem sido muito boa, mas como ela é bem humanizada, as pessoas se identificam e torcem por ela”, frisa.

Maria, que é perdidamente apaixonada pelo mocinho, Eric (Mateus Solano), declarou que torce para que a megera consiga realizar seus sonhos com o empresário. “Novela é uma obra aberta. Tudo pode acontecer. Não sei se ela vai conseguir ter alguma coisa com o Eric, até casar com ele, vai saber, mas ela merece, né?”.

Mariana Santos mudou o visual para “Pega Pega” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar