Novelas

“Pega Pega” (20/06/17): Domênico vai atrás de Júlio no Carioca Palace

Enciumado com a aproximação entre Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo), Domênico (Marcos Veras) não tira da cabeça que o garçom possa ser um dos culpados pelo roubo milionário ao Carioca Palace. Visando isto, o policial decide ir ao encontro do rapaz no hotel.

Enquanto Júlio está realizando seus serviços diários no local, ele acaba que, no entanto, se deparando com um garçom que se oferece para substituí-lo no serviço em razão de uma pessoa está lhe esperando no jardim. Acreditando que se trata de Antônia, o garçom logo abandona o que está fazendo e vai feliz da vida até lá.

Porém, quando chega no recinto, ele se surpreende com a presença de Domênico (Marcos Veras). “Bom dia. Me mandaram vir ajudar a polícia, achei que era a investigadora”, diz o funcionário do hotel. Em seguida, o policial o revela que a sua colega de trabalho não foi e lhe avisa:

Veja também:

“Hoje somos eu e você. Quero fazer uma pequena reconstituição dos seus passos na noite em que os quarenta milhões de dólares evaporaram. Pode ser?”, questiona. Como será que Júlio se sairá dessa? Será que Domênico conseguirá levantar ainda mais suspeitas sobre o garçom? É o que você vai ficar sabendo assistindo ao capítulo desta terça-feira (20), em “Pega Pega”.

Domênico surpreende Júlio com visita no hotel (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Você também pode gostar