Novelas

“Pega Pega” (20/06/17): Antônia ameaça atirar em Pedrinho após levar um susto

Após Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) ter sido expulso da casa de Athaíde (Reginaldo Faria), em razão do mesmo ser flagrado aos beijos com Lígia (Angela Vieira), o seu empregado e fiel escudeiro, Nelito (Rodrigo Fagundes), resolveu abrigá-lo em sua casa.

Diante disso, o funcionário do avô de Luíza (Camila Queiroz) só acabou esquecendo de um detalhe, contar para Antônia que o ex-proprietário do Carioca Palace estava lá. Por essa razão, quando a policial acordou no outro dia para ir tomar o café da manhã, ela acabou, no entanto, se assustando ao receber “bom dia” de Pedrinho, bem no momento em que estava sentada à mesa, conversando com o seu irmão.

Veja também:

A partir daí, Antônia decide sacar a sua arma de policial, quando ela nota a presença de um estranho dentro de sua residência, e apontar para o bon vivant, que logo se espanta, levanta as mãos e desmaia, ao achar que levou um tiro da moça depois que Nelito derrubou um prato no chão. Que coisa louca! Não perca esta cena inusitada que vai ao ar no capítulo desta terça-feira (20), em “Pega Pega”.

Antônia aponta arma para Pedrinho após levar um susto (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar