Novelas

“Pega Pega” (19/08/17): Agnaldo presta depoimento a Antônia sobre o roubo no hotel

Mesmo depois de Júlio (Thiago Martins) ter dito ao delegado Siqueira (Marcello Escorel) que ele foi aliciado por ladrões mascarados e pressionado a roubar os dólares de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) da compra do Carioca Palace, a polícia não vai ficar quieta enquanto não descobrir quais os outros responsáveis pela tal prática criminosa.

Com isso, todos os demais funcionários do hotel foram intimados a depor sobre o caso, sendo que um deles trata-se de Agnaldo (João Baldasserini), que, ao chegar no local, vai logo recebendo pressão de Antônia (Vanessa Giácomo) para contar alguma coisa acerca do crime. “Agnaldo, senta aqui. Responde pra gente a pergunta que não quer calar. Você sabe quem ajudou o Júlio a tirar 40 milhões de dólares do hotel?”, questiona a policial ao recepcionista.

Diante da coação, o funcionário do Carioca Palace se mostra surpreso com a pergunta e sem saber o que dizer mediante a isso. Mas, será que ele não vai ter escapatória e contará toda a verdade? Ou conseguirá ludibriá-la com uma história falsa? Acompanhe o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo deste sábado (19), em “Pega Pega”.

Prisão de Agnaldo

Nos próximos capítulos da novela “Pega Pega”, Agnaldo (João Baldasserini) acabará sendo preso pelo roubo do hotel. Tudo acontecerá após Wanderley (Bernardo Marinho) dizer a polícia que ele mentiu em relação ao álibi do irmão e que Agnaldo também foi um dos assaltantes.

Veja também:

Apesar de tentar fugir, Agnaldo acabará sendo capturado pela polícia e levado para a delegacia. Ele tentará inocentar Wanderley: “Meu irmão não teve culpa de nada, não roubou ninguém. Eu juro. Só pedi para ele dizer que estava comigo aquela noite”, informará o recepcionista.

“A gente sabe que ele não estava no hotel na hora do roubo. O Wanderley estava com o Dílson (Ícaro Silva) na banca de balas”, falará Domêncio (Marcos Veras). “Mas ele mentiu para a polícia, para te ajudar. E foi se encrencando. Pode até ser indiciado por falso testemunho”, dirá Antônia (Vanessa Giácomo). Logo após, Antônia ainda vai querer saber de Agnaldo quem estava com ele na noite do crime: “Eu não vou falar nada sem um advogado. Eu tenho direito a ter um”, responderá o mesmo. Fique ligado!

Agnaldo depõe na delegacia (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar