Novelas

“Pega Pega” (18/08/18): Júlio e Cíntia começam a se conhecer melhor

Depois de ter confessado que foi um dos responsáveis por roubar o Carioca Palace, Júlio foi preso, mas não durou muito tempo para que logo ele fosse solto, graças a um pagamento de fiança que a sua mãe Arlete (Elisabeth Savalla) realizou. Com isso, o ex-garçom decidiu retornar ao hotel com o objetivo de receber os seus honorários pelos serviços prestados, porém, acaba sendo impedido por um segurança do local de prosseguir.

No entanto, Júlio fica bastante incomodado com o ocorrido e acaba ganhando a compaixão de Cíntia (Bruna Spínola). “Não quero te julgar. Só você sabe o que tava passando pra se jogar numa roubada dessa”, diz a camareira. “Cê é muito especial, Cíntia. Foi uma das únicas que não virou as costas pra mim. Eu nunca vou esquecer”, agradece o ex-funcionário.

Em seguida, ele continua: “Eu acho que é nessas horas que a gente vê quem tá do nosso lado. Que bom que cê tá aqui comigo. Tava me sentido sozinho pra caramba. A gente pode conversar de vez em quando?”, questiona.

Veja também:

Logo após, o amigo de Malagueta (Marcelo Serrado) é escoltado até a sala de Douglas (Guilherme Weber) para assinar o termo de demissão e, na sequência, é rejeitado por outros funcionários do hotel. Saiba o desenrolar desta história toda e qual será a reposta de Cíntia assistindo ao capítulo desta sexta-feira (18), em “Pega Pega”.

Cíntia estende a mão a Júlio (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar