Novelas

“Pega Pega” (18/08/17): Sandra Helena é surpreendida com carta de intimação

No capítulo desta sexta-feira, 17 de agosto, um fato vai deixar a atual milionária Sandra Helena (Nanda Costa) de ‘queixo caído’, a partir do momento em que a mesma se deparar com uma carta de intimação policial entregue a ela por um dos funcionários do Carioca Palace.

Na piscina do hotel, a ex-camareira se encontra batendo um papo com Dom (David Júnior) acerca de como saber administrar a sua riqueza. Na ocasião, o empresário chega a lhe ofertar um suco. “Obrigada! Tanto tempo servindo os outros que eu até estranho”, afirma a loira.

Durante a conversa, Dom questiona a Sandra se ela está gostando de ser rica, e a gata responde: “Estou amando, nasci pra isso”. Em seguida, o mesmo a sugere que ela deposite a sua grana no fundo de investimentos, mas eles acabam sendo interrompidos por Jeferson que acaba entregando a ex de Agnaldo (João Baldasserini) um ofício. “Chique, né? Isso de receber correspondência na piscina”, comenta ela.

Veja também:

Porém, o que Sandra Helena não sabe é que a tal correspondência trata-se de uma intimação policial. “Uma intimação?!”, diz ela, surpresa ao lê o documento depois de já ter assinado. E agora? Será este o fim da linha para a gata? O que será que vai acontecer com ela? Descubra o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta sexta-feira (18), em “Pega Pega”.

Sandra Helena fica boquiaberta com intimação recebida (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar