Novelas

“Pega Pega” (17/06/17): Ao se encontrarem, Eric e Luíza têm nova discussão

Após ter sido concebido o habeas corpus para Eric (Matheus Solano), finalmente o empresário deixa a cadeia e retoma a sua vida pessoal e profissional novamente. Desta forma, quando o executivo chega até o seu escritório, ele acaba se deparando com Luíza (Camila Queiroz) lendo uma pasta de um de seus projetos. “Luíza? O que você está fazendo aqui?”, questiona Eric.

Em seguida, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) fica irritado com a presença da amada no local e resolve provocá-la, perguntando se a mesma está gostando da leitura. Em contrapartida, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) alfineta: “Eu gosto de romances verdadeiros. Mas tem gente que prefere dinheiro. Muito dinheiro”.

Veja também:

Vendo a forma que agiu com a moça, Eric então tenta se desculpar e conversar pacificamente com ela, porém, sem sucesso. “Tá aí seu projeto. É uma leitura tediosa e mal explicada, mas uma coisa eu quero saber: nessa trama, você é vilão ou mocinho?”, indaga Luíza. Como será que Eric se sairá dessa? Descubra a sequência desta cena assistindo ao capítulo deste sábado (17), em “Pega Pega”.

Eric e Luíza discutem no escritório do empresário (foto: TV Globo)

Você também pode gostar