Novelas, Orgulho e Paixão

“Pega Pega” (16/10/17): Maria Pia teme ser presa após armar contra Cíntia a mando de Malagueta

Parece que o plano de Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) não saiu exatamente como ambos planejaram. Isso porque, após o assessor contar com a ajuda da colega para incriminar Cíntia (Bruna Spínola) com relação ao roubo no Carioca Palace, a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) fica bastante preocupada ao saber que foram encontradas digitais no dinheiro que possam fazer com que ela se torne a culpada pelo ocorrido.

Diante do fato, o ex-concierge tenta tranquilizá-la perante o acontecimento e a avisa: “O importante é que é quase impossível ligar você com aquela grana toda”. Contudo, ela ainda não consegue se convencer do que o colega lhe disse, e afirma: “Quase impossível não é o mesmo que impossível. Droga! Não sei por que eu fui me meter nessa”.

Em seguida, Malagueta chega a lhe dar um copo de água com açúcar para ver se ela fica mais tranquila com relação ao fato, mas Maria recusa: “Açúcar? Não! Já acalmei. Tô calma. Calmíssima!”, dispara a loira. E agora? O que será que vai acontecer com a gata? Será que a polícia descobrirá quem armou para cima de Cíntia? Saiba qual será o desenrolar desta história assistindo ao capítulo desta segunda-feira (16), de “Pega Pega”.

Maria Pia se desespera ao saber que pode ser presa pela polícia (Foto: TV Globo)

Após jantar romântico, Pedrinho e Arlete fazem amor na suíte do hotel

Parece que as brigas e desavenças foram deixadas para trás, e, agora, Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elisabeth Savalla) estão vivendo na mais perfeita sintonia um com o outro. Prova disso é que a mãe de Júlio (Thiago Martins) decide elaborar um jantar para que ela e o bon vivant comam juntos na suíte do mesmo no Carioca Palace.

Veja também:

Logo depois, o improvável acontece entre eles, o casal acaba fazendo amor ali mesmo, após a refeição, pela primeira vez. Já ao amanhecer, Pedrinho resolve tirar uma prosa com Arlete, enquanto ela põe os brincos e se olha no espelho. “Tem que ter cuidado. Se olhar muito, você pode acabar se apaixonando”, diz ele.

Em seguida, a taxista rebate a afirmação feita pelo avô de Luíza (Camila Queiroz), fazendo então com que ele se explique: “Não tô falando de mim. Eu tô falando dessa mulher linda. Olha como ela é interessante? Reparou nos olhos? E esse sorriso? Ah, que sorriso!”. Não perca esta cena e o desenrolar dela assistindo ao capítulo desta segunda-feira (16), de “Pega Pega”.

Arlete e Pedrinho passam a noite juntos no Carioca Palace (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar