Novelas, Orgulho e Paixão

“Pega Pega” (16/10/17): Júlio é proibido por Antônia de ver Cíntia na delegacia

Parece que o namoro entre Júlio (Thiago Martins) e Cíntia (Bruna Spínola) está mexendo literalmente com os sentimentos de Antônia (Vanessa Giácomo). Isso porque, depois que ela interrogou a camareira, ficou nítido os ciúmes despertados por parte da policial no que diz respeito ao assunto.

Desta forma, assim que o filho de Arlete (Elisabeth Savalla) chega à delegacia com o intuito de visitar a sua amada, o mesmo acaba sendo surpreendido pela ex, que o comunica de que não será possível realizar o tal pedido. “Impossível, esquece. Deixa pra matar a saudade quando ela sair”, avisa a investigadora.

Percebendo então o motivo pelo qual a namorada de Domênico (Marcos Veras) o proibiu de vê-la, ele se rende e deixa a situação passar em branco: “Tudo bem, eu já entendi tudo”, dispara. Em seguida, a policial tenta argumentar: “Entendeu até demais. Do jeito que cê falou, parece que eu não quero deixar você ver a Cíntia, por ciúmes.” Assista a sequência desta cena no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (16), em “Pega Pega”.

Antônia não deixa Júlio ver Cíntia na delegacia (Foto: TV Globo)

Arlete enganará Júlio

Veja também:

A confiança que Júlio (Thiago Martins) tem em Arlete (Elizabeth Savala) será completamente quebrada nos próximos capítulos de “Pega Pega”. Isso porque, a taxista se envolverá com Pedrinho (Marcos Caruso) e tentará esconder do filho o relacionamento que está vivendo. O ex-garçom passará, então, a estranhar quando vê-la deixando o Carioca Palace.

“Eu quero é saber o que você foi fazer no Carioca Palace”, indagará Júlio. “Você está achando que eu fui fazer o que no hotel? Uma massagem no SPA? Uma tarde de madame numa suíte master?”, ironizará Arlete, tentando despistá-lo, que, logo em seguida, receberá uma dura do filho: “Não muda de assunto. Você sabe que ali ninguém gosta de mim por causa do meu erro. Não quero a minha mãe indo num lugar onde as pessoas falam mal de mim. Pode ser ruim pra senhora”, dirá ele, que será enganado pela taxista: “Tá tudo bem, meu filho. Eu fui lá só pegar o dinheiro de uma corrida que um casal de turistas ficou de me pagar. Eles só tinham dólar”.

Arlete e Júlio em “Pega Pega” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar