Novelas, Orgulho e Paixão

“Pega Pega” (16/10/17): Após jantar romântico, Pedrinho e Arlete fazem amor na suíte do hotel

Parece que as brigas e desavenças foram deixadas para trás, e, agora, Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elisabeth Savalla) estão vivendo na mais perfeita sintonia um com o outro. Prova disso é que a mãe de Júlio (Thiago Martins) decide elaborar um jantar para que ela e o bon vivant comam juntos na suíte do mesmo no Carioca Palace.

Logo depois, o improvável acontece entre eles, o casal acaba fazendo amor ali mesmo, após a refeição, pela primeira vez. Já ao amanhecer, Pedrinho resolve tirar uma prosa com Arlete, enquanto ela põe os brincos e se olha no espelho. “Tem que ter cuidado. Se olhar muito, você pode acabar se apaixonando”, diz ele.

Em seguida, a taxista rebate a afirmação feita pelo avô de Luíza (Camila Queiroz), fazendo então com que ele se explique: “Não tô falando de mim. Eu tô falando dessa mulher linda. Olha como ela é interessante? Reparou nos olhos? E esse sorriso? Ah, que sorriso!”. Não perca esta cena e o desenrolar dela assistindo ao capítulo desta segunda-feira (16), de “Pega Pega”.

Arlete enganará Júlio

Veja também:

A confiança que Júlio (Thiago Martins) tem em Arlete (Elizabeth Savala) será completamente quebrada nos próximos capítulos de “Pega Pega”. Isso porque, a taxista se envolverá com Pedrinho (Marcos Caruso) e tentará esconder do filho o relacionamento que está vivendo. O ex-garçom passará, então, a estranhar quando vê-la deixando o Carioca Palace.

“Eu quero é saber o que você foi fazer no Carioca Palace”, indagará Júlio. “Você está achando que eu fui fazer o que no hotel? Uma massagem no SPA? Uma tarde de madame numa suíte master?”, ironizará Arlete, tentando despistá-lo, que, logo em seguida, receberá uma dura do filho: “Não muda de assunto. Você sabe que ali ninguém gosta de mim por causa do meu erro. Não quero a minha mãe indo num lugar onde as pessoas falam mal de mim. Pode ser ruim pra senhora”, dirá ele, que será enganado pela taxista: “Tá tudo bem, meu filho. Eu fui lá só pegar o dinheiro de uma corrida que um casal de turistas ficou de me pagar. Eles só tinham dólar”.

Arlete e Pedrinho passam a noite juntos no Carioca Palace (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar