Novelas

“Pega Pega” (15/08/17): Eric e Luíza se casam no Carioca Palace

É hoje o grande dia da cerimônia de casamento entre Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz), cuja acontecerá no Carioca Palace. Por sua vez, Bebeth (Valentina Herszage) é a escolhida para ser a dama de honra da neta de Pedrinho (Marcos Caruso). Por outro lado, Rúbia (Gabriel Sanches) e as outras drag queens do Klub Strass farão um show no salão do hotel cantando uma versão da música “Nervous”, de Gavin James, tema do casal.

Já o ex-dono do Carioca Palace também comparece ao evento e faz questão de mandar o seu recado ao empresário. “Minha neta amada! Como você está… iluminada. E você, Eric Ribeiro. Bem, nós já conversamos. Faça esta moça feliz”, disse Pedrinho. Após o encerramento do matrimônio, todos se dirigem até a boate de Douglas (Guilherme Weber) para curtirem um super show. Não perca esta cena que vai ao ar nesta quarta-feira (16), em “Pega Pega”.

Apaixonada por Eric, Maria Pia comete uma loucura a fim de impedir o casamento do empresário

Em “Pega Pega”, Maria Pia (Mariana Santos) é convidada por Eric e Luíza para ser a madrinha da cerimônia de casamento dos pombinhos. Diante desta situação, a assessora não conseguirá ‘engolir’ o tal pedido feito e acabará cometendo uma loucura a fim de atrapalhar a realização do matrimônio.

Tudo se inicia quando Lígia (Angela Vieira) resolve falar para a filha que “só uma atitude drástica seria capaz de separar os noivos à beira do altar”. “Agora não adianta ficar aí, triste, pelos cantos. Vai ter que descer e encarar a felicidade dos dois”, avisará a dondoca, que logo é rebatida por Maria: “Eu quero que os dois se explodam. Queria que caísse uma bomba no hotel e acabasse com esse casamento”, desejará ela que estará se aprontando em uma das suítes do hotel.

E será aí então que virá a ideia na cabeça de Pia para que o casório do patrão e de sua ‘rival’ não venha a acontecer. “Só que essa bomba não vai cair. Só uma loucura muito grande pra impedir que esse casamento aconteça. Te espero no lobby”, falará Lígia. Logo depois dessa afirmação feita pela mãe, a assessora, do nada, decidirá ficar pendurada no parapeito da janela do quarto onde está, para o desespero de um dos funcionários do Carioca Palace que vê a cena e comunicará a Eric, Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia.

Veja também:

“Doutor Eric, dona Maria Pia tá lá fora, no parapeito de uma janela. Acho que ela vai pular”, avisará Jeferson (João Villa), para o espanto da mãe: “A Maria quer se matar?”, indagará ela. Em seguida, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) vai ao encontro da assessora a fim de impedir que ela cometa o tal ato. “Maria Pia! Não faz nenhuma loucura! Tô indo aí”, gritará.

Por outro lado, Malagueta (Marcelo Serrado) acabará interceptando o local onde sua amiga se encontra com a finalidade de fazê-la mudar de ideia. “Pelo amor de Deus, sai daí”, suplicará o concierge. “Eu não vou sair daqui, Vítor. Eu prefiro morrer do que ver o Eric casando com outra”, replicará a assessora.

Será então neste momento que o noivo de Luíza entrará em uma outra suíte para tentar capturar Maria, que ficará em dúvida em dar a mão a Eric ou a Malagueta. “Não é fácil pra mim, ver você se casar com a Luiza. Me dói muito. Dói demais. Eu cheguei primeiro. Eu fiquei do seu lado quando a Mirella [Marina Rigueira] morreu”, revelará a morena para o empresário, depois de chegar até ele.

Logo depois, Eric a avisará: “Mas eu te amo, Maria Pia”, e logo será rebatido por ela: “Não o tipo de amor que eu queria. Mas a culpa é toda minha”. No final das contas, Maria Pia acabará aceitando o casamento do patrão, sendo conformada por Malagueta na suíte do Carioca Palace. Fique ligado! Informações do site “Notícias da TV”.

Maria Pia tentará suicídio no dia do casamento de Eric e Luíza (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar