Novelas

“Pega Pega” (15/06/17): Bebeth vai atrás de Luíza no Carioca Palace

Devido aos últimos acontecimentos, Luíza (Camila Queiroz) está decidida a ir embora do Carioca Palace juntamente com o seu avô, Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). Diante disso, a moça prepara as suas malas para deixar o local, quando, de repente, é surpreendida com a visita inesperada de Bebeth (Valentina Herszage), que bateu na porta da suíte sem que a bela soubesse de quem se tratava. “Luiza, eu quero conversar com você. Pode ser?”, pergunta a filha de Eric (Matheus Solano).

Desta forma, a garota vai direto ao ponto e diz a neta de Pedrinho que ficou sabendo que ela e seu avô irão sair do hotel. Diante da confirmação, Bebeth acaba pedindo a Luíza para que ela permaneça no local, além de contar para a mesma que Eric não é o responsável pelo roubo dos dólares e que ele também a ama.

Veja também:

“Você e meu pai estavam apaixonados, Luíza. Os olhos dele brilhavam quando você tava perto. Papai não merece que você vire as costas pra ele”, afirmou. Descubra então o que vai acontecer e qual será a decisão final de Luíza assistindo ao capítulo desta quinta-feira (15), em “Pega Pega”.

Bebeth conversa com Luíza no hotel (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar