Novelas, Orgulho e Paixão

“Pega Pega” (14/10/17): Júlio apanha de Nelito

Apontada como uma das suspeitas do roubo milionário no Carioca Palace, Cíntia (Bruna Spínola) está presa. Revoltado com a situação da namorada, Nelito (Bruno Fagundes) ficará bravo ao perceber que Júlio (Thiago Martins) também não está atrás das grades. “A Cíntia passou a noite na delegacia, e você aí? Ela tá lá por sua causa!”, acusa o rapaz.

Júlio se defende, esclarecendo que Cíntia é inocente, mas Nelito não o compreende e continua, bravo. “Mas você tá solto e ela presa!”. Aí então, o garçom é agredido por Nelito. No decorrer da discussão, Evandro (Paulo Vilhena) aparece na tentativa de pôr um fim na briga dos dois. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (14) de “Pega Pega”. Não perca!

“Pega Pega” tem a pior quarta-feira desde a estreia

A Globo se viu surpresa com a audiência da sua atual novela das sete “Pega Pega”, que acabou tendo a puir audiência em uma quarta-feira desde a sua estreia, ocorrida na primeira semana de junho. Segundo informações consolidadas da audiência, a novela teve média de 27,3 pontos, o que é baixo quando considera-se que as tramas das sete vinham mantendo números acima dos 30 pontos.

Veja também:

No entanto, esses números não refletem o desinteresse do público na novela. Véspera de feriadão, é absolutamente normal que as pessoas viagem ou pratiquem algum tipo de lazer, o que acaba interferindo diretamente na performance de toda a TV (aberta ou fechada). As demais emissoras foram atingidas também, mas a Globo acaba ficando em evidência pelo fato de deter os números mais expressivos.

Cena de “Pega Pega” (Foto: Gshow)

Você também pode gostar