Novelas

“Pega Pega” (14/08/17): Júlio fica cara a cara com Domênico após confissão do roubo

Júlio (Thiago Martins) finalmente criou coragem e assumiu que foi ele um dos responsáveis pelo roubo ao Carioca Palace. Desta forma, o garçom resolveu ir até a delegacia abrir o jogo com o delegado Siqueira (Marcello Escorel). “Eu vim me entregar. Fui eu que roubei o Carioca Palace”, revelou ele.

Em seguida, Domênico (Marcos Veras) não consegue se segurar diante de tal confissão e dispara contra o funcionário do hotel. “Quero que você me entregue seja lá quem for que tenha feito isso com você… Mas o que eu queria mesmo era quebrar a sua cara pelo que você está fazendo a Antônia (Vanessa Giácomo) passar!”.

Logo depois, o policial ainda faz uma espécie de indagação a sua colega de trabalho. “Você acha que o Júlio estava comigo só para saber os passos da polícia?”, questiona. Descubra o desenrolar desta história e a reação de Júlio no capítulo desta segunda-feira (14), em “Pega Pega”.

Mãe de Júlio voltará a fim de esclarecer morte da mãe de Bebeth

Para quem pensa que a mãe de Júlio (Thiago Martins) morreu, ficará tão surpreso quanto o garçom. Isso porque, Arlete (Elisabeth Savalla) voltará a participar ativamente da vida do filho depois de ter descoberto que ele foi preso devido a ter participado do roubo milionário ao Carioca Palace. Dessa forma, a mulher decidirá vender o seu automóvel a fim de quitar a fiança do garçom, que, por sua vez, ficará muito magoado após saber que a mãe se encontra viva.

“Alguém dá o dinheiro dela, me leva de volta. Eu errei. Eu vou pagar pelo que eu fiz”, afirmará o ex-funcionário do hotel. Em seguida, ele será rebatido por Arlete: “Eu praticamente desisti da minha vida pra salvar a sua, e não vou ficar vendo você desistir dela por um erro que você cometeu. Eu também errei. Errar faz parte. O que importa é como a gente se refaz”, justificará ela, que verá Júlio rejeitá-la depois de ter conseguido se livrar da prisão.

Veja também:

Mais tarde, Arlete terá uma reunião secreta com Athaíde (Reginaldo Faria), dizendo a ele que o pai de Maria Pia (Mariana Santos) é um dos envolvidos na morte da mãe de Bebeth (Valentina Herszage). “Eu achei melhor entrar logo em contato com você pra dizer que eu voltei. Antes que você soubesse do jeito errado. Pelas pessoas erradas. Quero ouvir da sua boca que nem eu, nem a minha família corremos perigo”, argumentará a mãe de Júlio ao aposentado, que depois lhe faz uma exigência. “Antes eu preciso saber o que você fez com as provas”, dirá o mesmo.

No entanto, a taxista contará a ele que não tem mais os documentos em mãos. Porém, em uma outra cena, a mulher será vista guardando no porão de sua casa um envelope contendo fotos e o laudo do acidente sofrido por Mirella. Diante disso, no decorrer dos capítulos seguintes, ainda será mostrado que Athaíde contratou um perito para investigar o ocorrido e não revelar a ninguém sobre o que de fato levou a ex-mulher de Eric (Mateus Solano) vir a sofrer o tal acidente.

Além do mais, também será exibido um flashback no qual o marido de Lígia (Angela Vieira) aparece junto ao corpo de Mirella conversando ao telefone com a pessoa culpada pela tragédia. “Encontrei. Ela tá morta, Mirella está morta. Que loucura foi essa que você fez?! Não faz nada. Tem alguém com você? Ótimo. Deixa. Eu vou dar uns telefonemas”, disse o desembargador. E é aí então que o perito elabora um falso laudo, a partir do momento em que ele põe um brinquedo de Bebeth em um dos pedais do veículo. Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar no próximo dia 14. As informações são do site “Notícias da TV”.

Elisabeth Savalla será Arlete em “Pega Pega” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar