Novelas

“Pega Pega” (14/08/17): Antônia e Júlio se encontram pela primeira vez

Todos foram surpreendidos com o anúncio do responsável pelo roubo ao hotel Carioca Palace, em “Pega Pega”. A prisão de Júlio (Thiago Martins) vai deixar as pessoas surpresas. A investigadora Antônia (Vanessa Giácomo) realizou uma grande busca na casa do rapaz, que ainda revelou a localização da mala ao delegado Siqueira (Marcello Escorel).

Entretanto, Domênico (Marcos Veras) recolheu o dinheiro antes, com base nas informações que a policial encontrou. Após ter se entregado para a polícia, a morena encontrou o garçom pela primeira vez, na delegacia. “Agora somos só nós dois”. O que será que vai rolar nessa conversa? Não perca o capítulo desta segunda-feira (14) de “Pega Pega”, logo após o “Praça TV 2ª Edição”.

Eric e Luíza são surpreendidos com notícia sobre o roubo ao hotel

Depois que Júlio (Thiago Martins) decidiu se entregar para a polícia e confessar que foi ele um dos responsáveis por roubar os dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) no dia do do baile de Luíza (Camila Queiroz) no Carioca Palace, Eric e sua amada irão ser totalmente surpreendidos na suíte durante um momento pessoal no qual eles estão vivendo.

Veja também:

Ainda bobo com o pedido de casamento feito por Luíza, os dois acabarão recebendo Douglas (Guilherme Weber) na porta do quarto, que os informa: “A polícia descobriu quem é o ladrão do Carioca Palace”. E agora, como será que eles irão reagir diante de tal situação? É o que você vai saber assistindo ao capítulo desta segunda-feira (14), em “Pega Pega”.

Cena de “Pega Pega” (Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar