Novelas, Orgulho e Paixão

“Pega Pega” (13/10/17): Júlio agride Malagueta após saber da prisão de Cíntia

Malagueta (Marcelo Serrado) armou uma verdadeira emboscada juntamente com Maria Pia (Mariana Santos) para que fizesse com que Cíntia (Bruna Spínola) se tornasse a culpada como sendo a quarta integrante do roubo ao Carioca Palace. Com isso, ao ficar ciente de que a namorada foi presa injustamente, Júlio (Thiago Martins) resolve pegar o assessor de Eric (Mateus Solano) desprevenido na rua e acaba lhe acertando em cheio com um soco.

“Você incriminou a Cíntia (Bruna Spínola)?! Era essa a tal coisa ‘meio radical’ que você disse que ia fazer? Jogou a culpa numa inocente só pra livrar a sua cara?!”, questiona o filho de Arlete (Elisabeth Savalla), bastante nervoso.

Logo em seguida, o ex-concierge avisa ao colega de que a camareira não vai durar muito tempo atrás das grades, pois a polícia logo acabará descobrindo que ela não é a culpada pelo crime cometido por eles, e que só realizou tal ato como forma de pensar melhor em seu caso.

Veja também:

Diante dessa situação, Júlio decide mandar a real para ele e afirma de que se o mesmo não revelar toda a verdade para a polícia, Malagueta é quem vai se dar mal nessa história toda. “Se não soltarem a Cíntia, você vai ter que ir lá na delegacia e inocentar ela. Entendeu, Malagueta? Se não, eu te entrego! Não me faz escolher entre você e a Cíntia, porque vou escolher ela”, avisa o ex-garçom do Carioca Palace. Não perca esta cena e saiba o que vai acontecer com o assessor assistindo ao capítulo desta sexta-feira (13), de “Pega Pega”.

Malagueta é socado por Júlio na rua (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar