Novelas

“Pega Pega” (13/06/17): Maria Pia ameaça Malagueta e faz proposta

Após ter flagrado e fotografado toda a ação de Malagueta (Marcelo Serrado) roubando as bagagens cheias de dinheiro da compra do Carioca Palace, Maria Pia (Mariana Santos) acabou que, por acaso, reconhecendo o concierge em um almoço com Eric (Matheus Solano) no restaurante do hotel.

Desta forma, a assistente do executivo resolve ir atrás do funcionário no apartamento do mesmo, fazendo com que ele se surpreenda com a chegada da moça até lá. “Eu sei que é você. E sei também que você é um dos ladrões do Carioca Palace. Não me convida pra entrar?”, afirma ela.

Em seguida, sem saber o que fazer, não resta outra opção a Malagueta a não ser deixar que Maria entre em sua residência. Logo após, a assistente abre o jogo com o concierge e mostra as fotos que ela mesma tirou na hora do roubo que ele idealizou juntamente com os seus comparsas.

Veja também:

Ao presenciar tudo aquilo, Malagueta decide então lhe oferecer uma bolada de dinheiro para que ela permaneça calada quanto ao ocorrido, que, por sua vez, se recusa a aceitar. Porém, a mesma lhe faz uma proposta. “Não quero dinheiro de roubo. De você eu quero uma coisa pra ficar calada, sim. Mas calma. A gente tem muito o que conversar…”, diz.

O que será que Maria Pia está planejando para não entregar Malagueta para a polícia? Qual será a proposta que ela irá fazer ao concierge? Saiba quais serão as respostas para estas questões assistindo ao capítulo inédito desta terça-feira (13), em “Pega Pega”.

Maria Pia surpreende Malagueta com visita (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar