Novelas

“Pega Pega” (13/06/17): Funcionários do hotel ficam sabendo da prisão de Eric

Após ter recebido voz de prisão pelo delegado Siqueira (Marcello Escorel) no lado de fora do hospital, Eric (Matheus Solano) é conduzido até a delegacia para prestar depoimento acerca do roubo no Carioca Palace e explicar todo o mal entendido ocasionado.

Diante disso, os veículos de comunicação se encontram do lado externo do distrito policial para anunciarem a informação sobre o executivo. “Foi preso nessa tarde o empresário Eric Ribeiro, acusado de roubar os quarenta milhões de dólares que ele próprio pagou pela compra do Carioca Palace Hotel”, afirma a imprensa.

Dessa forma, os funcionários do hotel ficam sabendo da tal notícia através da televisão, assim como também dos aparelhos celulares, e se assustam com o ocorrido. Por outro lado, Bebeth (Valentina Herszage), ao saber da prisão do pai, fica muito apreensiva por ter conhecimento de que foi ela quem encontrou no chão do Carioca os verdadeiros óculos escuros que ela levou para a sua canguru Flor.

Veja também:

É, a situação ficou preta mesmo para Eric. Será que ele vai ficar preso por muito tempo? Quem conseguirá provar a inocência do empresário? E os funcionários do hotel, serão demitidos? Não perca a resposta para esta e outras perguntas assistindo ao capítulo desta terça-feira (13), em “Pega Pega”.

Eric é levado a uma cela individual (Foto: João Miguel Jr./Globo)

Você também pode gostar