Novelas

“Pega Pega” (12/06/17): Luíza é vítima de golpe e sofre assalto

Luíza (Camila Queiroz) está disposta a fazer realmente de tudo para salvar a vida de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), principalmente após ter descoberto que seu avô não tem mais plano de saúde. Com isso, a jovem então decide se deslocar até um shopping no Rio de Janeiro com o objetivo de vender as suas joias e o colar que Eric (Mateus Solano) lhe deu de presente.

Ao chegar até o local, a gata vai na joalheria, na qual já é cliente, e faz uma proposta para revender os objetos que já havia comprado lá, porém ela não gosta de ouvir o preço do valor oferecido e então resolve se dirigir até um outro estabelecimento, a fim de achar uma pessoa que compre as tais mercadorias. “Obrigada. Mas eu vou vender pra alguém que dê o preço justo”, afirma ela.

Veja também:

Já no estacionamento do shopping, prestes a ir embora, Luíza acaba sendo parada por uma mulher que lhe pede uma informação, fazendo com que a jovem fique distraída. E será portanto nessa hora que um homem resolve chegar por trás dela a empurrando, e, ao mesmo tempo, levando consigo a sacola com todas as joias, juntamente com a mulher que abordou a neta de Pedrinho. Que coisa heim, Luíza! Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (12), em “Pega Pega”.

Luíza é abordada por mulher que rouba todas as suas joias com um homem, em um estacionamento de shopping (Foto: Artur Meninea/Gshow

Você também pode gostar