Novelas

“Pega Pega” (12/06/17): Eric é preso após ser acusado de roubar o Carioca Palace

Com o objetivo de se reconciliar com Luíza (Camila Queiroz), Eric (Mateus Solano) decide então ir até o hospital onde está internado Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), a fim de conversar com a amada. Ao chegar até o local, ambos se encontram e o empresário resolve tirar tudo à limpo e esclarecer os fatos. “Você tá brava comigo, mas me ouve… Eu quero ficar com você. E sei que você também quer”, afirma ele.

Diante da situação, Luíza tenta se esquivar da conversa, mas não consegue, fazendo com que ela acabe sendo puxada e ganhando um beijo do mesmo. Porém, em seguida, quando o ainda dono do Carioca Palace avista Eric, ele novamente começa a passar mal, pois isto fez com que Pedrinho relembrasse do roubo ao hotel. Com isso, Luíza abandona o amado e acompanha o avô ser atendido.

Veja também:

Já sem nenhum tipo de reação pelo que acabou de acontecer, o executivo acabará sendo abordado por policiais no local, após pistas descobertas por Antônia (Vanessa Giácomo) sobre ele, que lhe dão voz de prisão. “Eric Ribeiro, você está preso”, informa o delegado Siqueira (Marcello Escorel). Sujou! Descubra a sequência desta cena assistindo ao capítulo inédito desta segunda-feira (12), em “Pega Pega”.

Delegado Siqueira dá voz de prisão a Eric (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar