Novelas

“Pega Pega” (09/10/17): Júlio e Agnaldo são instruídos por Malagueta a mentir em depoimento

Com Sandra Helena (Nanda Costa) presa, a polícia novamente resolve chamar Agnaldo (João Baldasserini) para prestar novos esclarecimentos acerca do roubo milionário ao Carioca Palace. Desta forma, o ex-concierge acaba ficando desesperado e, com isso, solicita aos demais companheiros de cela que eles lhe emprestem um celular para que o mesmo ligue para Malagueta (Marcelo Serrado) a fim de combinarem algo relacionado ao depoimento durante 10 segundos.

“Sou eu. Vou ter que depor de novo, cara. Hoje! O que eu falo?”, pergunta Agnaldo, que logo recebe a dica: “Presta atenção! Diz que foi você que pichou as câmeras”, rebate o assessor de Eric (Mateus Solano). Diante disso, para que não haja nenhum tipo de desencontro nas respostas, Malagueta vai atrás de Júlio (Thiago Martins) também para lhe passar orientações sobre o caso.

“Presta atenção, vocês vão falar a mesma coisa: que foi o Agnaldo quem pichou as câmeras. Entendeu?”, dispara o ex-funcionário do Carioca Palace. E agora? Será que os dois vão acatar com o pedido do colega e mentir novamente em seus depoimentos à polícia? Saiba o desenrolar dessa história assistindo a mais um capítulo inédito de “Pega Pega” nesta segunda-feira (09). Fique ligado!

Sandra Helena é forçada por Antônia a falar a verdade sobre o roubo

Chegou a hora de Sandra Helena novamente prestar esclarecimentos acerca do roubo ao Carioca Palace. Ao adentrar no local de depoimento, a ex-camareira fica surpresa com a atitude desempenhada por Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) que tentam a todo custo fazer com que a mesma fale tudo o que sabe sobre o furto milionário.

Veja também:

“Espero que esse tempinho de reclusão no presídio, tenha sido suficiente pra você pensar e decidir colaborar com a gente”, dispara o policial, que, logo em seguida, escuta da nova milionária: “Eu tô colaborando desde que vocês me pegaram”, afirma ela. Não satisfeito com a resposta, Domênico a contraria: “Será? Não é o que a gente acha”.

Por outro lado, Antônia resolve colocar ainda mais pressão na presidiária, a fim de que ela abra o jogo com relação ao crime no qual a mesma, Júlio (Thiago Martins), Malagueta (Marcelo Serrado) e Agnaldo (João Baldasserini) cometeram. “Vamos ver se hoje você e os seus amigos contam toda a verdade pra gente”, avisa a investigadora. Descubra o que Sandra Helena pretenderá fazer assistindo ao capítulo desta segunda-feira (09), de “Pega Pega”.

Sandra Helena é novamente interrogada por Antônia e Domênico na delegacia (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar