Novelas

“Pega Pega” (09/06/2017): Escondida, Maria Pia registra roubo ao Carioca Palace

Finalmente, Malagueta (Marcelo Serrado) conseguiu o que tanto queria, roubar o dinheiro da venda do Hotel Carioca Palace. Juntamente com Júlio (Thiago Martins), o concierge abriu o cofre e retirou as malas com os valores milionários.

Diante disso, os dois se deslocaram até o lado de fora do estabelecimento para colocar as bagagens dentro da van de Agnaldo (João Baldasserini), fazendo assim com que o mesmo transporte o dinheiro para muito longe dali.

Porém, o que eles não sabem é que Maria Pia (Mariana Santos) se encontra escondida, só observando a cena. “Aquelas malas… São do Pedrinho Guimarães”, conclui ela, após observar com atenção a movimentação esquisita que está acontecendo no local.

Veja também:

Logo em seguida, a moça, no entanto, acaba avistando Malagueta participando do tal ato, e logo estranha, fazendo então com que ela registre alguns momentos da ação e tire fotos em seu celular. “Gente… os caras levaram os dólares!”, fala ela, depois que os três vão embora na van.

Xiiii, parece que a casa caiu heim, Malagueta? O que será que vai acontecer? Descubra assistindo a mais um capítulo inédito desta sexta-feira (09), em “Pega Pega”.

Maria Pia ver assaltantes levarem o dinheiro da venda do hotel (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar