Novelas

“Pega Pega” (08/06/2017): Eric se torna dono do Carioca Palace

No capítulo de hoje, 08 de junho, você verá em “Pega Pega” que após muita negociação, finalmente Eric (Mateus Solano) e Pedrinho (Marcos Caruso) se reunirão para a assinatura que vai determinar o fim de uma era do Carioca Palace sob o comando do bom vivant. Pedrinho assinará a venda do seu hotel, que passará a pertencer oficialmente  a Eric.

No ato da assinatura, Pedrinho também receberá as malas com o dinheiro. Assim que assinam, Eric e Pedrinho irão brindar com um bom champanhe, é quando o já ex dono do hotel falará sobre a sua saída do empreendimento: “Hoje à noite me despeço em grande estilo. Amanhã o Carioca Palace Hotel será seu”, dirá Pedrinho, a Eric, que não fará nenhuma obstrução.

Veja também:

No entanto, o empresário perguntará se Pedrinho guardará o dinheiro em um cofre: “Claro. Eu vou colocar lá pessoalmente”, responderá ele, sem imaginar que Malagueta (Marcelo Serrado) já está preparando todo o plano para roubar o dinheiro da venda do hotel. Essas cena tem previsão de serem exibida hoje. Informações do Gshow.

Pedrinho vende o hotel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar