Novelas

“Pega Pega” (07/10/17): Pedrinho e Arlete têm recaída um pelo outro

Parece que o clima entre Arlete (Elisabeth Savalla) e Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) está ficando cada vez mais ameno. Isso porque, os dois acabarão se encontrando no Klub Strass e aproveitarão a noite romântica um do lado do outro. Desta forma, eles surpreenderão a todos a partir do momento em que ambos começam a dançar juntos e se enchem de elogios.

“Pra quem se diz enferrujada, até que você dança muito bem”, dispara o bon vivant para a mãe de Júlio (Thiago Martins). Em seguida, ela agradece: “Obrigada. Acho que é o nervosismo que faz a gente improvisar.”
. Mas é aí então que Pedrinho e Arlete sentem uma leve recaída um pelo outro durante a dança. E aí? O que será que vai acontecer entre os dois? Será que teremos mais um novo casal na pista? Descubra assistindo ao capítulo deste sábado (07), de “Pega Pega”.

Pedrinho e Arlete dançam juntos no Klub Strass (Foto: TV Globo)

Malagueta cai em armadilha e assume roubo do hotel

Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, Malagueta (Marcelo Serrado) jogará a culpa do roubo ao hotel para Cíntia (Bruna Spínola). Entretanto, ele acabará se dando mal e será vítima de um golpe armado por alguém que se diz confiar bastante. Júlio (Thiago Martins) ficará em choque com o que o ex-concierge foi capaz de fazer com a camareira e, para isto, preparará uma armadilha.

Veja também:

O garçom chamará Malagueta para comer uma pizza, ligará o gravador do celular e colocará em prática o plano. “Quando chamei vocês pra roubar os 40 milhões de dólares, não escolhi porque eram bandidos, afinal ninguém ali era. Nem eu. Eu escolhi porque era gente de que eu gosto. Era pra eu e você ficarmos ricos e felizes”, dirá o vilão, sem sequer imaginar que está caindo numa armação.

Malagueta cairá em armadilha de Júlio (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar