Novelas

“Pega Pega” (06/10/17): Cristóvão revela que Sabine tem doença grave após empresária passar mal

Sabine (Irene Ravacche) vai dar um verdadeiro susto na família biológica de Dom (David Junior) após a mesma começar a não se sentir bem durante um almoço na casa de Madalena (Virginia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves). Desta forma, a sócia de Eric (Mateus Solano) é conduzida até o banheiro do local.

Desconfiada de que possa ser alguma armação da empresária, Madalena questiona sobre o que está acontecendo com ela. “Uma dor de cabeça, enjoo. Com certeza foi a comida. Muito pesada”, afirma a mãe adotiva de Dom. Em seguida, Sabine desmaia e deixa Cristóvão assustado ao chegar bem na hora do ocorrido.

Sem saber o que se passa verdadeiramente com a executiva, a secretária do lar de Maria Pia (Mariana Santos) tenta tranquilizar o marido e diz que Sabine só quer chamar a atenção, mas é aí que o pai de Dílson (Ícaro Silva) revela: “Não, Madalena. Isso é sério. A Sabine tem uma doença grave.” . Como será então que a mulher vai reagir diante de tal afirmação? E Dom? O que será que vai fazer? Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta sexta-feira (06), de “Pega Pega”.

Aconteceu ontem: Maria Pia tem séria discussão com Sabine na empresa

Após Maria Pia (Mariana Santos) ter descoberto que Sabine (Irene Ravache) está tramando contra Madalena (Virginia Rosa), a ex-assessora de Eric (Mateus Solano), bastante irritada, decidiu ir tirar satisfações com a mãe adotiva de Dom (David Junior) na empresa. “Sua megera, insensível, covarde!”, disparou a loira.

Veja também:

Surpresa com a presença da filha de Athaíde (Reginaldo Faria) no local, a sócia do pai de Bebeth (Valentina Herszage), que se encontrava ao lado de Malagueta (Marcelo Serrado) e Eric, ficou totalmente sem reação e questionou a Maria Pia sobre o que estava acontecendo, e foi aí então que a loira tratou de se explicar: “Absurdo é você humilhar a Madalena. Tripudiar dela e da família do Dom. Sua vaca!”.

Em seguida, o executivo e o ex-concierge ficaram pasmos com a atitude desempenhada por Maria Pia, que, logo após, chegou a ser tranquilizada pelo ex-patrão, porém, sem sucesso. Por sua vez, Sabine ainda relembrou a ela que lhe estendeu a mão na hora em que a mesma mais precisava. Mesmo assim, a loira não poupou críticas a empresária e lhe fez um alerta: “Não vou deixar você magoar a minha Madá. Se afasta dela. Ou eu não respondo por mim.”

Sabine passa mal na casa de Cristóvão e Madalena (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar