Novelas

“Pega Pega” (05/10/17): Maria Pia tem séria discussão com Sabine na empresa

A confusão vai rolar solta em “Pega Pega” nesta quinta-feira (05). Isso porque, após Maria Pia (Mariana Santos) descobrir que Sabine (Irene Ravache) está tramando contra Madalena (Virginia Rosa) a ex-assessora de Eric (Mateus Solano), bastante irritada, decide ir tirar satisfações com a mãe adotiva de Dom (David Junior) na empresa. “Sua megera, insensível, covarde!”, dispara a loira.

Surpresa com a presença da filha de Athaíde (Reginaldo Faria) no local, a sócia do pai de Bebeth (Valentina Herszage), que se encontra ao lado de Malagueta (Marcelo Serrado) e Eric, fica totalmente sem reação e questiona a Maria Pia sobre o que está acontecendo, e é aí então que a loira trata de explicar: “Absurdo é você humilhar a Madalena. Tripudiar dela e da família do Dom. Sua vaca!”.

Em seguida, o executivo e o ex-concierge ficam pasmos com a atitude desempenhada por Maria Pia, que, logo após, é tranquilizada pelo ex-patrão, porém, sem sucesso. Por sua vez, Sabine relembra a ela que lhe estendeu a mão na hora em que a mesma mais precisava. Mesmo assim, a loira não poupa críticas a empresária e lhe faz um alerta: “Não vou deixar você magoar a minha Madá. Se afasta dela. Ou eu não respondo por mim.”.

Veja também:

E agora? O que será que Maria Pia pretende fazer com Sabine caso a mesma tente prejudicar Madalena? Será que a sócia de Eric se intimidará com tal ameaça? E a filha de Lígia (Angela Vieira), cumprirá com o que disse? Não perca esta cena e o desenrolar dela que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (05), de “Pega Pega”.

Maria Pia se irrita com Sabine e lhe faz uma ameaça (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar